30 de set. de 2010

FLORES EM PONTO CRUZ



Boa tarde, amigos e amigas sempre presentes com comentários carinhosos e visitas preciosas pra que esse bloguinho de STILO BASICO continue estimulado e buscando de alguma forma distribuir boas energias.

Estive fora esses dias , visitando uma prima no interior de São Paulo, ela passa por problemas de saude muito sério , como acredito que a melhor forma de ajudar nossos queridos em tempos dificieis como esse é através da oração e como sei que muitos de vocês pensam e acreditam   também ,  peço que orem/rezem pra que a Leninha possa sarar e ser testemunho da nossa esperança e fé em Deus

6 comentários:

  1. UM JARDIM COM ESTAS FLORES FICA LINDO!!!
    DESEJO DE CORAÇÃO QUE SUA PRIMA MELHORE ..
    FIQUE COM DEUS ,A ELE NADA É IMPOSSÍVEL..
    BJSSS

    ResponderExcluir
  2. Lindas flores Jô!
    Leninha que Deus te ajude a passar por essa fase difícil!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Q sua prima melhore rapidinho viu...vou torcer por ela...bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Ola Jo!
    Passou perto mesmo, né!
    Amiga obrigada por participar.
    Que o nosso Mestre Maior ilumine sua prima.
    Fique com ele
    Bjs
    Marcia

    ResponderExcluir
  5. Oii, minha querida !!!

    Lindas as flores... reserve uma para a Leninha. E que ela tenha sempre a certeza de que Ele está sempre presente e conduz nossas vidas mesmo que não entendamos o que está acontecendo. Ele nos ama !!! Já estamos em oração. Muita força e fé para sua prima.

    Muitos beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  6. Oi Jô essas flores estão lindas hein,estou levando os gráficos comigo...obrigada pelo carinho de sempre.Bjks e tudo de bom.

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .