20 de set. de 2010

SELINHOS




Meninos(as) boa tarde , o post de hoje são os selinhos carinhosos que recebi das amigas na semana passada , quero agradecer o carinho e a lembrança, é sempre muito bom ter voces por aqui , passando energia nas visitas , comentários e claro nos selinhos. Essas amigas tem blogs especiais que precisam ser visitados e apreciados por todos que ainda não passaram por lá , então fica minha indicação e por favor comentem aqui ou por lá se a indicação foi boa ou não...
Ah!! as indicações: LURDINHA ;VANESSA e ELIANE ; beijos e muito obrigada pelas STILOSAS presenças.

7 comentários:

  1. Oi Jô querida como esta? Que bom receber sua visita no blog.
    Pois então o caso da meada que precisava ja foi solucionado graças a deus, uma amiga foi viajar e comprou pra mim, ainda bem. Agradeço sua preocupação.
    BJUS E BOA SEMANA.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você veio!

    Sua participação no sorteio está confirmada... obrigada por participar!

    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Obrigada pela visita viu?!!
    Que bacana esta seu blog, parabéns, muitas idéias lindas...

    beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Oie Jô!

    Que saudade minha querida!
    Como estão as coisas?
    Eu passei aqui para te visitar e dizer que vou passar por estas indicações.

    Vindo de vc sei que é super bom!!!!

    Um grande beijo meu anjo!

    ResponderExcluir
  5. Olá Jô! Você é muito querida, por isso te enviam esses selinhos maravilhosos!!!
    Gostaria de convidá-la a visitar meu blog, postei algo de interessante lá, aguardo sua visita. Vamos falar sobre nomes?
    Um grande abraço Mara.

    ResponderExcluir
  6. Oi Jô,
    Você merece eses selinhos lindos! Vou lá conhecer os blogs indicados!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, amiga.
    Saudaaaaaaaaaades! Rsrsrs.
    Pois é, mãozinha esquerda mostrou a que veio, e me surpreendeu fazendo aquele trabalho no criado-mudo. kk
    Lindos selinhos! Parabéns amiga, você merece!
    Bjs;

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .