9 de set. de 2010

UM CONVITE AO A M O R

Moçada como estão ? Espero que com muito AMOR NO CORAÇÃO ... hoje o convite é do blog da Cintia o http://cantinhodabarbiegirl.blogspot.com, o blog faz 02 aninhos e pra comemorar ela esta propondo uma BLOGAGEM COLETIVA super convidativa A M O R , é um convite inspirador , acho que vai repercutir muito bem em nossa blogosfera , o que acham ? então vamos participar e postar muito amor nesse dia 16/09 ? O convite esta ai , passem por lá pra ver como será ?

14 comentários:

  1. Que legal!!! Gostei desse negócio de blogagem coletiva!

    ResponderExcluir
  2. Jô, amei! Obrigada pelo carinho e se Deus quiser vamos fazer brotar mais amor em muitos corações!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!
    Obrigada pela participação, convide as amigas e ganhe mais chances.

    Beijocassssss

    ResponderExcluir
  4. Oii, JÕ !!!


    Ah que idéia legal o mundo tá precisando muito.:)

    Vou lá ver.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  5. oi stilosa- nossa está cheio de sorteios aqui - e eu adoroo tb-
    obrigado por participar , prestigiar o sorteio e divulga-lo aqui no teu blog lindo
    boa sorte
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jô sempre cheia de Stilo!
    Obrigada pelo seu comentário no blog Entrevista com Quiane.
    Fica com Deus.
    Abracinhos
    Sue

    ResponderExcluir
  7. Jositaaa!!

    Vc é a tarada por sapinhos, né??? Preciso te mostrar algo urgenteeee!!!

    Me passa seu email... rss

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  8. OI AMIGA...ESTOU DENTRO DESTA BLOGAGEM COLETIVA...QUERO TER MUITO AMOR PARA DAR!!!
    BJOS...

    ResponderExcluir
  9. Oi Jô
    Obrigada pela visitinha.
    Ja estou te seguindo...
    Beijo,
    Lu Araujo

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, passei pra te deixar um beijinho e desejar um ótimo final de semana!
    Si

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, tudo bem, andei meio sumida, mas estou de volta, e vim avisar que tem selinho pra você lá no meu blog, está na página de selinhos, ok??!!
    Bjos
    E um lindo final de semana!!
    Eli

    ResponderExcluir
  12. You have a great blog, and the patterns you share are just wonderful! ;) Paulette

    ResponderExcluir
  13. Oi minha linda, como vc esta?
    Espero que aproveitando muito o fds, viu?:)
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  14. Have a happy Sunday and a great week ahead, Jo xoxoxo

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .