3 de set. de 2010

ALMOFOFA II


13 comentários:

  1. Que almofada linda!!! e ainda vem com a receita!! adorei.

    ResponderExcluir
  2. Linda Jô, amei o gatinho...bjos!!

    ResponderExcluir
  3. oi linda, como vai ,bonita a sua almofada..
    que gato lindinho..
    adorei..
    tenha um fds lindo

    ResponderExcluir
  4. Jô obrigada pelo recado no meu blog.
    As almofadas são lindas, não tem nenhuma de sapinho e coruja? Rsrsrs É que eu adoro sapinhos e corujas.
    Ps. Me ensina a colocar a divulgação na lateral do meu blog como você faz.Fica tão lindo e bem mas organizado. Claro, isso se você não se importar. Rrsrsrs
    Beijos, beijinhos e beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oii, Jo !!!

    Acho que vi um gatinho !!! hehehe Lindo !!!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  6. Jooooo

    Obrigada menina!!! Tô super ansiosa... ai ai

    Depois conto tudinho pra vc.

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais linnnnndddda essa almofada! Eu quero, pena que não tenho paciência de bordar :(
    Mas é linda demais!
    Amiga, passei também pra te deixar um super, mega abraço!
    Beijão
    Si

    ResponderExcluir
  8. Que almofadaaaaa Lindaaa! amei Jô! Vim aqui te agradecer pelo carinho no meu aniversarioo! Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Jô,
    Que bárbara essa almofada!!!!!!!
    Adorei!!!
    Bjs e tenha um ótimo fim de semana!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Lindo Jõ!!Já salvei!heehee
    Tenho uma tia que adora gatos, estou pessando em faze-la!!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  11. adorei o post, o blog, tudo :), quer parceria? de uma olhadinha em nosso blog http://scene-uk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ownnnnnnnnnnnnn!!! Que fofa essa almofada!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Tenho uma prima que se ver essa almofada com gatinho vai ficar doidinha hehehe

    beijo e ótimo dia!

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .