16 de set. de 2010

BLOGAGEM COLETIVA ... AMOR

A proposta da Cintia do http://cantinhodabarbiegirl.blogspot.com/, que completa 02 aninhos ,foi uma blogagem coletiva com o tema AMOR , pra encher a blogosfera com muito amor , então meninas fica meu post para essa comemoração , que o coração de vocês esteja sempre  preparado para receber e dar muito amor , AMOR a Deus , amor a família , amor aos amigos , a natureza , amor real, virtual e aquela dose de amor especial para aqueles que não aprenderam ainda o que é o AMOR e que como todos nós precisam sentir se amados.
Então , vamos AMAR  e bordar ...

10 comentários:

  1. Um Jeitinho muito especial e dizer e falar do Amor. Parabéns...

    Também estpu participando da festa da cintia com este blog.http://sandrarandrade7.blogspot.com/
    vou te esperar por lá.
    carinhosamente,
    sandra

    ResponderExcluir
  2. Oi Jô! Passando para deixar um bj. Desculpa a demora de responder seu coment lá, mas ainda estou me adaptando...rs
    Meus horários ainda estão doidos, mas tudo se ajeitando! Eu e Guilherme estamos bem. Obrigada pelo carinho.
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Jô!!!

    Adorei aquela foto de dedinhos ... muito foa deixei dois selinhos pra vc no meu blog ...

    bjoss

    VAN

    ResponderExcluir
  4. Jô amiga!
    Mais nunca lhe visitei heim?
    Mas não esqueci de você não!
    Lindos gráficos. Tb com um tema deste não é?
    Parabéns por participar desta blogagem coletiva!
    Beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  5. Oi, amiga
    DEUS É AMOR...
    Desculpe-me ter chegado tarde à festa, estou acamada mas não posso passar sem vir apreciar os convidados (e seus presentes) da Cíntia tão querida.
    Que vc seja feliz, amada e abençoada!
    Com AMOR fraterno,
    BJS
    P.S. Vc foi muito criativa, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Jô, que tema lindo!
    Parabéns por participar.
    Como você está?
    Menina, aqui hoje tá um calor danado! Hehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ahhh!! Q Belezura...

    Mas é isso!!! Amar, amar o simples, o que é leve e nos faz sorrir...

    Bjubjuu

    ResponderExcluir
  8. Olá minha querida!

    Cheguei tarde, mas cheguei! hehehe
    Andei atarefada demais e só hoje estou conseguindo colocar a casa em ordem.
    Agradeço seu carinho e sua postagens com pontos de cruz que expressam esse belo sentimento.
    Preciso confessar, assim que vi a blogagem fiz os dedinhos, hehehee

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi, lindos estes gráficos:)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Jô querida, atualizei seu link no meu cantinho, quero guardar essa postagem comigo para sempre!!

    beijos

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .