30 de ago. de 2010

BARRINHAS DE FLORES

12 comentários:

  1. Olá

    Sem querer encontrei o teu blog e me apaixonei com os gráficos que tens de ponto cruz. Obrigada por repartires. Vou levar o teu link.
    Aguardo uma visita tua aos meus cantinhos. Bjs
    São

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem?vim te fazer um convite pra inauguração do meu novo cantinho
    http://decorandocomarte-lurdinha.blogspot.com/
    tenha uma otima semana...abraços

    ResponderExcluir
  3. Jô querida, passei para agradecer a sua ajuda na divulgação da promoção do cantinho, chegando em casa já coloco mais um número para vc concorrer 4x. Bjos e tenha um ótimo dia! =0)

    Adoro o seu blog!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda, passei para deixar um bju em seu coração

    ResponderExcluir
  5. Olá, já viu a novidade no IM. Não??? Tá esperando o que fia?? Corre lá!!!! Tem um presentão para a leitora mais "esxxxxxperta" !!!!

    Bjs bjs bjssss,

    Camilla Marins.

    www.inventando-moda10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Jo, vale sim ... é só começar a seguir e indicar novas pessoas. Não importa quando você começou a seguir o blog, mas sim o número de indicações que fizeram a adesão. Participe!!! :)
    Obrigada pelo carinho!!! Bjs bjs bjssss.

    ResponderExcluir
  7. Amiga
    Boa noite!
    Muito obrigada pelo carinho de sempre!
    Me sinto muito feliz por te-la como amiga!
    Sim querida, eu sempre com toalhinhas em vista. heheehhehe
    Como você está?

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Jo, que lindos graficos amiga!
    Saudades de vc...o que andas aprontando?
    beijinhos e um lindo dia pra vc,
    So

    ResponderExcluir
  9. Oi Jô, tudo bem?

    Pena que eu não faço ponto cruz, pois seus gráficos são lindossss!!!

    beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  10. Oi Jô! amiga, primeiro deixa eu te agradecer por vc ter participado do sorteio. Vc está sempre presente no meu blog e te agradeço de coração por tanto carinho! Tb quero te pedir desculpas por demorar tanto pra te visitar, é que estou com uma encomenda grande e correndo para entregar no prazo. Quase não tenho postado... Mas, mesmo sem escrever nada, estou vendo sempre suas atualizações e sofrendo por não ter tempo de vir ver de perto, mas, quando tudo voltar ao normal, venho fuçar tudo e copiar os gráficos super legais que vc postou pra mandar pr minha mãe. Amiga, muito obrigada por ter participado, viu? super bjo e conto com vc nos próximos sorteios, claro! bjimmm

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Estou passando para te agradecer por participar da promoção do Tão Moderna... e por divulgar aqui no seu blog. Boa Sorte!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Que lindo este gráfico com as joaninhas, adorei!
    Obrigada pela visita no Bonita, volte sempre! Bjs

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .