9 de ago. de 2010

MAIS UM GRAFICO ORIENTAL

13 comentários:

  1. Jô, são lindos esses gráficos orientais, né? Gostei muito dessa riqueza de detalhes!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, uma ótima semana pra vc também!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Amiga, vc não tá participando da minha promoção holográfica? Não vi o selinho!!!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Jô!!!
    Obrigada pelo recadinho no meu aniversário!!!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Ah!!! Já está participando do sorteio de esmaltes do meu blog?
    Participa!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Jo, tb morri de saudades de vc amiga...a gente acaba construindo amizades verdadeiras na net e sentir falta é sinal de carinho :) Obrigada viu?
    E que lindos graficos vc colocou...tudo a ver com o lugar que estou morando, tem muito oriental por aqui!
    Tenha uma linda semana amiga,
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  7. Oi Jô!Claro que vejo os sorteios daqui; tem alguns que fico sabendo por aqui mesmo!rsrs
    Eu acho que tem que ser desta forma, temos que divulgar quando o prêmio chega, é a garantia que o sorteio realmente aconteceu. E o que o Portal Paraná passou não foi fácil, mas nada disso os fizeram desistir. Tinha que divulgar! rsrs
    Bjs, obrigada pelas visitas!
    Ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa!! Encontrar Tiririca panfletando não dá... O pior é o slogan da campanha: "Vote em Tiririca, pior do que tá, não fica!"

    Meu Deusss!! Hahhaa

    Pois é, falar de fofurices é bem melhor!!!

    Linda semana pra vc...

    Bju

    ResponderExcluir
  9. Oii, Jô !!!

    Tão lindos... arigatô!!!

    Hummm será que é assim que se escreve. Não sei, mas acho que deu para entender a tentativa de fazer graça com o assunto.hehehe

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  10. HOLA AMIGA! Vine a seguirte desde Venezuela. Muy lindos los proyectos que presentas en tu blog. Te invito a visitarme. A mi me encanta el punto de cruz, el crochet, modelar en masa flexible, la pintura, trabajar en foami, en fin, hago de todo un poquito. Besitos. Marisela:)

    ResponderExcluir
  11. Oi passando para te deixar um bj.

    ResponderExcluir
  12. Oiêê Jô...
    Passe para te desejar uma ótima semana, que seja cheia de novidades boas.

    Bjos =0)

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .