16 de ago. de 2010

MAIS PRESENTES

Amigas (os) , voltei pra mostrar outros presentes fofos que ganhei semana passada , essa gracinha, quem me mandou foi a LIN pelo meu niver no último dia 06 , ela diz que esta aprendendo a pintar , mas o trabalho esta tão lindo que acho que ela ainda não percebeu que JÁ aprendeu ... Lin amei o presente fiquei emocionada com o carinho, bjs !!

... e recebi mais presentes (adoro !!) esse veio da promô DIA DOS PAIS da LUCY (postei a promô na barra lateral do STILO BASICO, convidando  todos a participarem) , esse presente eu ganhei mas vou usufruir em partes ... afinal é pelo Dia do Pais ...rsss .

Meninas , obrigada pelo carinho de vocês e parabéns pelas artes tão caprichosas !!

12 comentários:

  1. Oi Jo, que lindos e realmente a Lin ja sabe pintar mesmo :) ficou otimo e vc merece!
    Desejo uma linda e criativa semana,
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!! Ganhar mimos é muito bom, rejuvenesce!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jô !!!

    Que lindos os teus presentes... parabéns.

    Carinho é bom...e todo mundo gosta, né.:)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  4. Minha queridona!

    Jô, amoreco ...
    Eu amo ganhar presentes!!!
    Aliás, presentes assim tão mimosos ... vc merece prá caramba!!!!!
    Haahhahahahahaahhahahaha...

    Tá com tudo e nTá mto fofo!
    Só que eu tenho e foi ganhado...rsrsrsrsrsrssrsrsrs

    Eu acho que não me sairia mto bem assim como vc, e por isso é quevc é uma arteira porrta!
    Hahahahahahahaha ...

    Minha lindona! Saudades!

    Beijokinhas!

    ResponderExcluir
  5. Que delícia!!!
    Parabéns pelos mimos!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Jô!
    Como está amiga?
    Parabéns pelos presentinhos... é tão bom ganharmos presentes heim?

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Jô!

    Que presentes mais fofos! Parabéns!!!

    Vi que seu blog fez 1 ano no começo do mês. Muito sucesso, anos de vida e mais amiguinhos pra ele!!! rs

    Obrigada pela participação e divulgação do sorteio. Você só esqueceu de dizer o que menos gosta... Dá uma passadinha lá, ok?

    Mais uma vez, muito obrigada!

    Uma ótima semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiê Jô... Que lindos os seus presentes, parabéns!

    Tenha uma ótima semana.

    Beijos =0)

    ResponderExcluir
  9. Olá, ficou fofinho , nao ficou? mas estou rosada com seus elogios .. tenho muito q aprender mas que foi feito com carinho isso ninguém pode negar.. eu aprecio as pinturas tipo pintura em tela . tem meninas na minha lista de blogs que fazem.. ainda vou aprender .. mas que bom q vc ficou feliz .. bjs LIN

    ResponderExcluir
  10. Such beautiful gifts! Lucky girl!!! ;)

    ResponderExcluir
  11. Amiga,
    Obrigada pelo imenso carinho que me deste....Agora já estou voltando, mas aos bocadinhos viu?. Parabéns pelos presentes, voc~e merece muito.
    bjão

    ResponderExcluir
  12. Oi Jô!
    Cada presente mais fofo,adorei todos!
    Beijão,

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .