20 de ago. de 2010

BARRINHAS DIVERSAS PARA INSPIRAR

12 comentários:

  1. Oi Jô!
    Muito fofas! Amei a da segunda foto!
    Beijão, um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá JÔ!
    Vim apreciar seu blog.
    Bom final de semana.
    Xeros

    ResponderExcluir
  3. Jô, adorei sua visita, volte sempre, amei.....bjks....bom final de semana pra vc....Gil

    ResponderExcluir
  4. Adorei as pqnininhas! São tão delicadas!!!
    Bjkas e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi...adoro ponto cruz...e essas barrinhas são um encanto,demais,bom fim de semana...bjs
    Passa lá no meu outro blog.
    www.poesiascaminhosdavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii, flor !!!

    Mas com essas flores lindas fica difícil não se inspirar. :)

    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  7. Oi Jô!!! Obrigada minha linda pela sua visitnha. Eu tenho esses gráficos e acho lindo, mas ainda não fiz trabalhos com eles, mas um dia eu faço.
    beijoks e tenha um lindo fim de semana

    ResponderExcluir
  8. Oi Jo, adorei esses gráficos e levei o ultimo comigo....fiquei louca por ele ,,,obrigada, viu?
    E que bom que gostou do nosso bate-papo e vc viu a entrevista? depois me diz o que achou :)
    Tá muito frio por ai? Espero que tenha melhorado amiga!
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  9. hola amiguita ! gracias por visitarme y que hermosos diseños que nos mostras para bordar ,me encanta todo ,un besito con cariño tu amiga Sara.

    ResponderExcluir

  10. qUE LINDAS barrinhas!
    Seus gráficos são sempre muito lindos!
    Pena eu não fazer ponto cruz.!

    Beijos e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  11. Ooiii "Stilosa"!
    Vim lhe desejar uma semana MARAVILHOSA!
    Adorei as barrinhas. Os gatinhos pretos podem ser feitos em feltro. Adoro!
    Abracinhos Jô!
    Sue

    ResponderExcluir
  12. Oi Jô!!!
    Como vc está?
    Vim te agradecer pelas visitas e recados e fico até com vergonha pois quase não visito ninguém...
    Estou sempre na correria.mas quero que saiba que Gosto muito de vc!
    Bjos
    Soraya

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .