17 de ago. de 2010

CARRINHOS DE BEBE PARA BORDAR

5 comentários:

  1. Que graficos lindos!!!
    Você é demais!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Jô!
    Que fofuras! Amei!
    Beijinhos doces!
    Uma quarta-feira iluminada pelas fadas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jo....adorei sua visita!
    Estou msm sumida, por estar sem internet e sem fazer meus trabalhinhos.....o q é uma pena, mas sabe como é a vida.....vai mudando, e temos q caminhar como dá rsrsrs
    Minha netinha de 3 anos tomou conta de mim rsrsr
    Adoro esses trabalhinhos de bebê bordadinho!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Minha querida, colocando esses riscos tão lindos, você me deixa doidinha de vontade de largar tudo e bordar. Estão lindos esses carrinhos!!
    Agradeço as visitas carinhosas e desejo um ótimo fds pra vc.
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem?

    Entrei no seu blog e fiquei encantada. Seus gráficos são lindos. Tô te seguindo e sempre entrarei. Adoro artesanato, principalmente ponto cruz.
    Criei um blog pra mim também de ponto cruz e gostaria que vc conhecesse.
    O endereço é:
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    Espero que vc goste tanto quanto gostei do seu.

    Bjos

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .