18 de out. de 2010

CUPCAKES

17 comentários:

  1. Olá amiga ,estou passando para desejar uma óptima semana...
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Que fofos!!! Se eu tivesse tempo, ia pegar esse gráfico pra fazer!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jô, tudo bem por aí?
    desejo-te uma boa semana...
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Jô, adorei esse cupcakes, original!!

    Ah, estou de volta!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que lindos Jo...nossa fiquei apaixonada e ja copiei, obrigada por compartilhar!
    E amiga, ainda pago aquele micao por causa daquela "rosa"....ahahahahha
    beijinhos amiga e nunca esqueca que vc é muito especial!
    So

    ResponderExcluir
  6. Jô, lindona... obrigada por postar... eu gostei de vários, oh dúvida, rsrrsrsrs !!!

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  7. oi Jô - adorei os cupcakes - imagina bordadinos - lindos-
    e obrigado por particiapr do sorteio e divulga-lo
    boa sorte
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por Participar do Sorteio!
    Não deixe de acompanhar as novidades do artesanato em nosso blog e comentar as postagens com suas ideias e sugestões.
    Um Abraço,
    Equipe Minuano

    ResponderExcluir
  9. Oi Jô! amei a frase "Life is short,eat cakes"!Rsrsrs. Penso assim tb; temos que apreciar o que gostamos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Que delicia Jo, vc viu a postagem que fizemos de cupcakes??
    Estamos com saudades de vc no nosso blog, apareça...
    Bjs
    Lulu & sol

    ResponderExcluir
  11. Oi Jô,
    Estão muito fofos esses gráficos de cupcakes, seja em feltro ou em ponto cruz, eles conseguem me encantar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Jô!Lindos gráficos para bordar!
    Obrigada pelo carinho de sua visita!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Jô que fofo eu ver a tuelha por aqui, espero que tenha gostado mesmo, de coração e desculpa vir só agora, correria!!
    Aproveitando no Manga está com dois sorteios essa semana, corre lá viu.
    Bjss

    ResponderExcluir
  14. Se já é uma delícia comer imagina fazer?
    Rsrsrsrsrsrrss...

    Lembrei de vc por demais esta semana, porque eu peguei uma imagem de ponto cruz e amanhã eu vou postá-la prá vc ver... tudo a ver com os pontinhos que vc ama!
    Uma beijoka minha amiga!

    ResponderExcluir
  15. Que coisas lindas...Parabéns...
    E obrigado pela partilhas destes gráficos lindos também... :)

    ResponderExcluir
  16. Oi JÔ , TUDO BEM?
    Passei para desejar uma boa semana...
    Abraço

    ResponderExcluir
  17. Adorei estes gráficos de ponto cruz para cupcakes, amei! Grata por compartilhar!
    Dá uma espiada no meu blog, pra ver prendedores forrados com tecidos, se der.
    Beijos,
    jud-artes

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .