28 de out. de 2010

JOGO DA MEMÓRIA EM FELTRO

9 comentários:

  1. Olá Jô.
    Como está???
    Belo joguinho da memória!!!

    Parabéns...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muuuito fofo!
    Acho delicadíssimos esses joguinhos feitos em feltro.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Jô,

    Nunca tinha visto nada assim, é mesmo uma boa ideia, parab+ens.
    Beijocas
    São

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jô!
    Seu joguinho está lindo!
    Tenha dias brilhantes!
    Abracinhos floridos
    Sue

    ResponderExcluir
  5. Jo!! Faz tempo que eu não apareço!! Mas preciso te falar que teu blog esta uma coisinha linda!! Amei este jogo da memória!! Parabéns e muitas beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  6. Oi, amiga, que trabalhos lindos você faz! Amei! Obrigada pela visita!
    Aproveitando que tô aqui, não quer participar do sorteio que tô fazendo no Amanda Layouts? Passa lá e se inscreve. Serão 10 ganhadoras!
    Bjks
    Amanda Fonseca

    ResponderExcluir
  7. ADORAMOS SUA VISITA!!!
    APAREÇA MAIS VEZES!!!

    BJUX

    ResponderExcluir
  8. Oi Jô.
    Que lindo. Os trabalhos em feltros são muito fofos. Adorei.
    Beijo.
    Soll

    ResponderExcluir
  9. Oi Jô obrigada pela visita o passo a passo e meio complicado de fazer porque eu não estou conseguindo postar as fotos seguidas, seria mais fácil de explicar, eu não sei o que está acontecendo que não estou conseguindo, antes eu conseguia mas acho que mudou muita coisa eu to meia perdida, eu tenho que postar ir no rascunho e voltar para conseguir, tenho que achar alguém para me ecxplicar o que está acontecendo, ali o papai noel talvez para algumas pessoas seja o mais difícil pois já recebi recado sobre isso bjs querida da Leila hoje estou de folga por isso pude te visitar rápido

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .