2 de out. de 2010

GALINHAS EM PONTO CRUZ



9 comentários:

  1. Jô, que fofura de post. Um dia, ainda vou ficar craque no ponto de cruz, rsrsrsrs.
    Um ótimo domingo pra vc, viu?

    Bjos:

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!! Obrigada pelo seu carinho, tem selinho lá no meu outro blog, vai buscar o seu tá, eu estou ofereendo para todas as amigas. São 3 selinho, pode trazer todos viu.
    Amei essas galinhas já estou levando.

    beijoks e um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  3. Oi Jô,que a luz tímida das estrelas esteja sempre ao seu lado,Iluminando seu caminho e transformando em música o seu universo.
    Lindos gráficos...
    Beijosss e um ótimo domingo!
    Simone Souza

    ResponderExcluir
  4. Oi Jô.
    Adorei os gráficos.
    Bom domingo para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  5. Joooo!!

    Passei pra deixar bjus. Vc é de SP??

    Bjinnn

    ResponderExcluir
  6. JÔ, gamei na galinha louca, rsrsrsr, por que será ne´???

    Ah, ainda tem bolo de banana viu,rsrsrrsrs

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  7. Oi Jô1
    Adorei essas penosas! Lindas!
    bjkas

    ResponderExcluir
  8. Estas galinhas estão o máximo. Tenho umas nuns individuais que pintei. Adoro ponto cruz.
    Visite-me em
    ionedartes.blogspot.com
    Bj
    Ione

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho muita vontade de bordar a 1ª galinha, ela é muito linda....por um acaso vc não teria as cores?...Bitoquinhassss
    Ah, e nem preciso dizer que aqui está tudo muito lindo.

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .