14 de out. de 2010

... OUTRO PRESENTE ...

Boa tarde amigas(os) , ganhei mais presentes ... eu AMO , esse ganhei da NATTY que fez niver dia 22/09 e pra comemorar promoveu o sorteio desse mini kit da Natura , recebi ontem uma delicia. Como vocês sabem  sempre estou participando dos sorteios que acontecem na blogosfera e de quando em quando ganho um ... a NATTY  em seu blog super CULT que de FUTILIDADE  não tem nada , está com outra promoção muito especial , que eu já estou participando  e você já passou por lá ?

16 comentários:

  1. Que amor!! Adorei o post, flor!!! E fico feliz que tenha ogado do prêmio, foi enviado com mto amor!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jô, adoro os produtos da Natura, tem um cheirinho delicioso!
    O Blog da Nathy é ótimo, adoro!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Oie Jô!!!

    Hehehehehhe ... coisa boa é ganhar promo!
    Que delícia!
    essa então foi ótima, presentinho prá lá de cheiroso!
    Tudo que vem EKO é mto bom!
    Meus parabéns!

    Ví teus mimos e achei o máximo!
    Valeu sortuda!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. oi Jô ! oh que deicia de presentão!e agora está participando do meu - e obrigadão por divulgar o puff bos sorte
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite querida Jô, primeiro parabéns pelo belo presente vc merece e venho agradecer seu carinho e suas palavras me deixaram muito feliz, o sucesso é nosso meu, seu de todos os amigos que por aqui estou conhecendo obrigada e um lindo fim de semana bjs da Leila

    ResponderExcluir
  6. Qe fofura amiga, parabens viu?
    beijinhos querida e um otimo dia pra vc,
    So

    ResponderExcluir
  7. Ainda não JÔ, mas vou passar por lá.
    Vi seu comentário na Regina, obrigada, viu?
    Xerooos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Esse kit da natura é tudo de bom !!!
    Pena que eu nunca ganho nada nos sorteios..kkk..
    mais nao desisto, vou continuar tentando...
    mtoo bom seu blog, passo sempre por aki...
    beijinhooo

    www.tassicleyton.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Jô,
    hummm... que delícia deve ser esses produtos, quando se trata da natura, é bom!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Jô, conheci hoje o seu blog e já me apaixonei.
    Com certeza vou visitá-la sempre.
    Parabéns pelos trabalhos, bárbaros!
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir
  11. Jô tá bombando nos sorteios. Parabéns!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Eitha garota de sorte.
    `
    Por isso mesmo és Stilosa kkkkkkkk


    Bjus em seu coração e bom final de semana

    ResponderExcluir
  13. Jô querida, muito obrigada pelo carinho lá no blog!!!
    Como é bom ganhar presentes, né? Ainda mais Natura!!!
    Beijossssssssssss e bom domingo pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  14. Oi Jô,
    Parabéns pelos presentes são lindos!!!
    Vim retribuir a visita e lhe desejar um Ótimo final de semana!!!!
    bjs...
    Vi

    ResponderExcluir
  15. Ola Jo...obrigada por participar Boa Sorte.
    Menina minha mãe nesse blog seu ia se esbaldar,ela ama ponto cruz.... tá show de bola...parabens.Bjaum

    ResponderExcluir
  16. Oi Jo, brigadinha pela visita. Que sorte menina, e que delicia ganhar uns mimos, parabéns. Vou entrar nesses sorteios tb e vou promover um no meu blog tb. É mto bom compartilhar. Bjos.
    Ps: Agora vou estar mais presente rsrs...

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .