16 de out. de 2010

STILOSA E SEU GATINHO

11 comentários:

  1. Oi Jô, tem selinho pra você em meu blog!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Gata, cada risco lindo !!!
    Quisera saber bordar, rsrsrsrsr !!
    Bjus 1000 e segunda segue seu mimo viu ??

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, trabalhão para produzir né ?!!

    Obrigada querida, é as participantes do sorteio estão aumentando mesmo..=D
    Logo tem um novo...

    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Amei!!! E parabéns pelo spresentes :)

    beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Oi, Jô.
    Que fofura! Um dia, hei de fazer ponto cruz chique assim, kkkkkk.

    Quantos presentinhos lindos,... você merece! Sempre tão educada, gentil e carinhosa nos seus coments, que faz pelos bloguitos, o resultado só poderia ser este.
    Bom domingo!
    Bjos:

    ResponderExcluir
  6. Oi Jô, tudo bem amiga?
    Que bom que gostou do tutorial, é bem facil, né?
    Agora essa dama é stilosa mesmo, quem me dere ter aquela cinturinha :)
    beijinhos minha linda,
    So

    ResponderExcluir
  7. Jo que legal, eu estava te escrevendo e vc me escrevendo ao mesmo tempo!
    Adorei isso :)
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  8. Olá,querida!
    Mesmo eu não tendo tempo para as visitas você sempre esta no meu cantinho,obrigado pelo carinho.
    Minha mãe esta doente e tenho que cuidar dela,o tempo que me sobrava agora dedico totalmente a ela.
    Tenha uma linda semana,bjs...

    ResponderExcluir
  9. Oi, Jô!
    Este gráfico é muito charmoso!
    Uma ótima semana!
    Beijinhos doces!

    ResponderExcluir
  10. Minha paulistana fofa!

    Meu amor, esse desenho me lembra alguém... epa! Eu!
    hahahahahahahahha...
    Uma madame! hahahahahahaha... quem me dera, mas, guardarei a sugestão para um dia fazer, porque acho chiquetérrimo ponto cruz, só não sei executar...

    Muitos beijinhos minha flor!

    ResponderExcluir
  11. Jo!! Nestas horas é que eu queria fazer um ponto cruz!! Linda e charmosa!! Beijocas Andreza

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .