3 de out. de 2010

TEM FESTA NO AGULHAS E SONHOS

Meninas (os) , boa tarde !
Domingão de frio , chuva aqui em Sampa e dia de eleição ... domingão esquisito...mas vim anunciar pra quem ainda não esta participando que esta rolando uma brincadeira muito divertida no blog da IEDA ; meninos(as) se vocês não conhecem a Ieda precisam conhecer : bordadeira, alto astral , criativa e esta em festa o AGULHAS E SONHOS completa 02 aninhos , a 1a. parte da brincadeira termina amanhã , ainda dá tempo de participar pois a festa vai continuar ... passem por lá e depois me digam a DICA valeu ?

bjs

7 comentários:

  1. Oi Jo, pois é amiga..to com uma sinusite daquelas...ô dor de cabeça...mas ja ja passa!
    Nao foi dessa vez ainda, né? :)
    Mas logo vem outra festa no cantinho!
    beijinhos carinhosos e uma linda semana pra vc,
    So

    ResponderExcluir
  2. Jô, muito carinhosas suas palavras.Conto com todas as suas amigas na minha festa. Obrigada.Eu não pedi que levassem o selo para o blog de quem está participando. Por isso amei mais a sua atenção. Foi espontâneo, de coração.
    Grande beijo, Iêda

    ResponderExcluir
  3. Oi Jô

    Obrigada pela visita.
    Adorei ter sido a sorteada. Não é muito comum, na minha vida. Uma vez tinha que ser, não é mesmo?
    Já estou te seguindo, pois achei o máximo teu blog.
    Vamos nos conhecendo e trocando idéias.
    Bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, passei aqui pra agradecer todo o seu carinho!
    Um beijo e boa semana!
    Si

    ResponderExcluir
  5. Oie, sua inscrição foi confirmada com sucesso!!!
    Obrigada por participar!
    Boa sorte!
    Bjks....Aninha

    ResponderExcluir
  6. Oi Jô! Tudo bem?
    Adorei sua visita! Volte sempre...
    Beijos e boa semana!
    Rê Paixão

    ResponderExcluir
  7. Ola miga, estou num desanimo total, nossa nem sei o que é. Mas olha amo que passa no meu blog, volte sempre viu!
    Carinhos Si

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .