12 de ago. de 2010

ALMOFADA SELVAGEM



13 comentários:

  1. Oi Jõ!
    Fica bem bonita né?
    Adoro estampa animal!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Amiga Jô
    Primeiro: adesivo LINDO! Adorei e tenho certeza que fará um bom proveito.
    Quanto aos biscornus, menina, é um prazer tão grande que sinto em fazê-los, me falta é tempo.
    Heheheh
    Vc está bem?
    Estava com saudades de vim aqui. heheheh

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Jô, que fofura!!
    Amiga, não aguentei ficar só na telepatia, rsrsrs.
    Obrigada pelo carinho lá no bloguito. Estou tendo uma recuperação boa.
    Bjs: Tia Ném

    ResponderExcluir
  4. Oi Jô, chique esta almofada heim, linda dica a sua, deve dar um trabalhinho para bordar!

    Vim te convidar para participar de um sorteio que estou fazendo no blog dos meus artesanatos: http://giulianaoriginalhandmade.blogspot.com

    Ficarei feliz com sua participação : )

    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  5. Oi, que linda esta almofada:)
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, obrigada pela visita e pelo carinho!
    Bom fds
    Bj
    Simone

    ResponderExcluir
  7. Oi Jô! Obrigada por estar sempre presente lá no blog!Adoro receber seus coments!
    Adorei esse gráfico, e em tapeçaria que eu amo!rsrsrsrsrs
    Bom final de semana!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  8. OI linda!
    Amei essa almofada, adoro oncinha,kkk.
    E parabéns pelo adesivo esta lindo:)
    Bjão amiga e ótimo fim de semana, tchau:)

    ResponderExcluir
  9. Jôooo!!! Parabéns!!! este é teu mes de sorte, vai lá na Casa da Dona Santa que você ganhou mais um sorteio. Agora a almofada... gostei muito, parece facil e répido para bordar. Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  10. Aiii!!

    Adoro... não tem uma de ebra não??? Amo zebrinha!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá!!!
    Muito obrigada por participar e divulgar a promoção do Tão Moderna...! Boa sorte!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Jo que lindo grafico amiga e seu adesivo é mesmo uma gracinha, hoje tb comprei um kit de adesivos pra colar na parede do quarto da minha filha..depois mostro no cantinho!
    Tenha um otimo Domingo e uma linda semana pra vc,
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Jô
    Estou passando para dizer um oizinho e também te convidar para participar do sorteio da Sonia, o link tá lá no meu blog, passa lá e participa também!! E boa sorte pra nós neh!!
    Bjos e um ótimo domingo!!
    Eli

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .