24 de ago. de 2010

MAIS PRESENTES



Boa tarde moças (os) , mais uma postagem dos presentinhos que recebi ontem , vocês já sabem que gosto de participar das promôs que rolam na blogosfera e que sou uma STILOSA de sorte (que bom!!), então, os feltros ganhei de uma promô que rolou no blog da CARINE em parceria com a LILLAH  e o pimenteiro cheio de STILO recebi da FÊ DUTRA. Meninas , estou super feliz com meus presentes e acho admirável o respeito e atenção que vocês tem durante e após as promoções em seus blogs, parabéns !!
Ah!! nos blogs da CARINE e da FÊ DUTRA esta rolando promoções , os selinhos coloquei na barra lateral do nosso blog , pra todos participarem .

14 comentários:

  1. Oi Jô, Obrigada pelo carinho, os seus presentes são lindos, parabéns sortuda!!!

    Que venham muitos outrosss....

    beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  2. Amiga Jô,
    Parabéns...você merece, pois é uma pessoa muito especial.
    bj

    ResponderExcluir
  3. O menina sortuda!!!!
    parabéns pelos presentes!
    Bjos
    Soraya

    ResponderExcluir
  4. Olá, Jô.

    Como você é carinhosa! Adorei seus coments lá no bloguito. Obrigada pela ajudinha que me deu no período que me afastei do blog. Amigas blogueiras nos fortalecem muito deixando seus recadinhos.
    Um grande beijo: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jô !!!

    Vc é mais que stilosa é uma sortuda .... mesmo ... Parabéns amiga vc merece todos esses mimos ...

    bjoss

    VAN

    ResponderExcluir
  6. Oii, Stilosa !!!

    Eh que legal, parabéns. Vc merece.

    Mó gostoso ganhar, né. hehehe

    Beijinhos

    Ana


    ... vou dar uma olhada na tua barra lateral.:)

    ResponderExcluir
  7. oi Jô estilosa- eu vim aqui para ver se pego um pouco de sorte prá mim.. oh mulher de sorte, só vejo teu nome nas ganhadoras, assim nao vale rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Vim te dar os parabéns pelos presentes lindos, realmente você é uma menina de muita sorte, vou tentar a sorte também, estou me inscrevendo nas promoções que estão ao lado do Blog ......
    Quem sabe não ganho um presente ...
    Beijos, até maiss....

    ResponderExcluir
  9. Oieee, dá uma passadinha lá no blog, tem um selinho pra vc!!! bjão

    ResponderExcluir
  10. oi Jô!
    Parabéns linda, que sortuda!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. sortuda é pouco, ,mas você merece, amiga tem selinho no blog pra vc bjus

    ResponderExcluir
  12. Oi Jô,
    como é bom ganhar presentes, não é mesmo!
    Lá no meu cantinho também tá rolando promoção, te convido a participar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelos presentes!!!
    Apaixonei pelos feltros!!!
    Anda encantada com artesanatos e até estou me arriscando em algumas coisas! hahha
    Bjo

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .