24 de set. de 2011

PRESENTES RECEBIDOS E SAUDADES DA BLOGOSFERA

 Olá geral moçada , que saudades de vocês ... tempos de correria que não estão permitindo postar e comentar nos blogs , de quando e quando passo para uma espiadinha de STILO BASICO , mas posso garantir que continuo amando muito essa energia que a blogosfera produz .
Passei para postar os dois últimos presentes que recebi em sorteios de blogs que participo e amo demais , a 1a. foto  é do níver do blog http://postandosobreartes.blogspot.com da querida Luci , essa festa foi no final de julho ... como estou atrasada... mas a Luci continua em festa tem promô nova por lá , alias o blog da Luci é UMA FESTA ... Luci adorei meus presentes , já usei umas coisinhas fofas e as ideias continuam fervilhando por aqui, loucas para sair em prática ...rsss
Esse 2o. presente veio do sorteio, também no final de julho, do blog http://artesdasadhia.blogspot.com, que a Sadhia com muita competência e carinho , mostra suas artes culinárias e manuais , ah !! e tem promô nova agitando o blog também . Sadhia , presente lindo o que a Tirolez me enviou através do seu blog, adorei !!
Meninas, estou por aqui, apesar de quietinha , me preparando para colocar em prática outras artes ... não esqueçam de mim , eu volto ...rsss
Bjim

8 comentários:

  1. Oi amiga..
    Que bom que apareceu. Os presentes são lindos!
    bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos presentes!
    É assim mesmo, a gente vive correndo e sempre fica faltando um tempinho.
    Bom domingo,
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi JÔ, QUANTO TEMPO?

    Passei para desejar um bom domingo !!

    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Oii,minha querida !!!

    Saudades de tu, menina. E chega, chegando... toda "trabalhada" nos mimos gnhos em sorteios...parabéns , tu super merece !!! Mesmo !!!

    Linda semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  5. OIIII AMIGA SAUDADES DE VC MESMO, E MAS O TEMPO E CURTO NE..QUERIDA TENHO NOVIDADES, VO COMECAR AULAS DE BORDADOS DO JAPAO, SAO AQUELES BORDADOS QUE QUASE A GENTE NAO VE MAIS NO BRASIL, OLHA TO FELIZ TEM QUADROS LINDOS QUE VOU PODER APRENDER CONFORME FO APREDENDO VOU POSTANTO BEIJOSSSS E VOLTE LOGO COM SUAS ARTES LINDAS QUERO VER BEIJOSSSS NEUSA

    ResponderExcluir
  6. Oi querida Jô, lindos mimos querida volte logo estamos todas com saudades bjs e um lindo fim de semana Leila

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite Jô, obrigada pelas palavras de carinho.Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Oi Jô, obrigada pelas palavras de carinho.

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .