23 de mar. de 2010

OUTRO CONVITE


...e pra esse convite ? Quem se habilita ?

8 comentários:

  1. Amiga,
    Vamos bolar um jeito de fazer a coisa funcionar. Eu também observo isso nos blogs das amigas portuguesas. O que acontece nos blogs brasileiros? Estou nessa com vc, vamos trocar email e fazer a coisa andar.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Jô, minha lindona!
    Até que eu queria memso, mas, Sampa é longe prá mim!
    E olha que esses cursos são realmente maravilhosos, mas, a distância me impede....
    Qdo for no Rio eu juro que vou!!!! rsrsrrsrsrs...


    *(^.^)* Beijinhos flor !

    ResponderExcluir
  3. Eu...claro!!!!...se eu estivesse no Brasil...rs...
    beijinhos linda
    so

    ResponderExcluir
  4. Olá, pois eh eu to super anciosa, na expectativa.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  5. Eu vou, eu vou!! kkkkk
    Mas não vou fazer curso, eu queria fazer o de vitral, mas achei um absurdo de caroooooo!! 5 horas pra 180,00??? To fora, vou esperar por Gramadoooo!!!kkkk
    Vc vai?? Vamos nos encontrar por la?? ebaaaaaaa!!!! Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,
    obrigada por seu comentário no meu blog,
    beijinhossss

    ResponderExcluir
  7. oi vimretribuir a visita e adorei seu blog, parabéns,bjus

    ResponderExcluir
  8. Oiêê... Você vai no curso???
    Eu não vou por vários motivos, um deles é que não consigo tirar 2 dias de folga seguidos aqui no meu serviço, mais quem sabe da próxima.
    E ai, o que anda fazendo de bom? mtos trabalhinhos de páscoa???
    Bjos e tenha um lindo dia!!!

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .