1 de mar. de 2010

ROSAS VERMELHAS

6 comentários:

  1. Oi amiga, as rosas vermelhas são uma ideia optima para o dia da mulher, pena que os homens não têm a delicadesa de nos bordar um paninho pra oferecer hehehe...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. oi Jo, a minha opinião é igual á da Mya..bjs
    Obrigada pelo carinho!!!

    ResponderExcluir
  3. Jô, como bem disse a Mya, rosas vermelhas, a cara da paixão, são o presente ideal pra nós, mulheres, né? E ah, meu Paieterno!, se eu conseguisse que meu marido bordasse nem que fosse umazinha pra me presentear... rs. Bjào, querida, boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Oii, amiga !!!

    Belo gráfico ...já salvei aqui.Mas me diverti com o comentário acima, showww !!! hehehehe

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  5. Oie Jo !!! Td bem?
    Obrigada pelo carinho e por compartilhar estes graficos lindos ..

    bjss
    Sil

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .