27 de mar. de 2010

COELHINHOS ROMANTICOS

11 comentários:

  1. parabens teus trabalhos sao maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jô!
    Está bem legal seu blog...
    Parabéns!
    Vim pegar meu selinho que me ofereçeu...
    Achei muito fofo!
    E com essa fadinha combinou com meu blog rsrs....
    Obrigada querida pelo carinho e amizade!
    Um grande beijo!
    Ótimo domingo!
    Simone

    ResponderExcluir
  3. Oi Jo, lindos gráfico...ando com vontade de voltar um pouco ao ponto cruz...Desculpe demorar em escrever, estava com problemas na internet e cheguei a pensar que tinha perdido minha conta de blog :( mas acho que agora está tudo bem.
    Tenha um lindo Domingo,
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  4. Oiêêê...
    Vendo os seus gráficos para ponto cruz dá até vontade de começar a aprender porque eles são tão lindos. Peninha eu não saber nadinha, mais quem sabe umd ia eu não aprenda. rs*
    E os preparativos para a Páscoa, muita correria?
    Bjos e tenha um ótimo domingão!

    ResponderExcluir
  5. Oiii, adorei os coelhinhos, lindos.

    ResponderExcluir
  6. Jô,
    Vamos sim pensar em nosso projetinho básico. Quem sabe né...
    bj

    ResponderExcluir
  7. Oieee, obrigada pela visita e elogios, hehhe, uma linda semana pra vc !! bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Jô!
    Lindo esses gráficos de coelinhos, amei!!!
    Parabéns pelo blog!
    Aproveite para visitar meu blog se sentir vontade. Tenho novidades lá.
    Abraços, boa semana!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Jô!!!

    Não estava sumida, é que não estava conseguindo acessar seu blog, inclusive em outros estou com dificuldade de fazer comentário.
    Imagina se eu deixaria de dar uma olhadinha nas suas novidades :)
    Esses coelhinhos estão uma graça!

    Beijinhos
    Lu

    ResponderExcluir
  10. Românticos e FOUFOS! :-D Bjão, querida, boa semana!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Jô, nunca mais tinha passado por aqui mas continua tudo lindo como sempre e com muitos gráficos que adoro...beijos

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .