17 de mar. de 2010

FLORES

7 comentários:

  1. Que lindinhas as flores Jo.....e aqui amiga, meus cantinhos ficam bagunçados tb...rs
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  2. Olá minha florzinha!

    Flores é comigo mesma!
    Amo!

    Imagina elas bem feitinhas em um paninho para bebês??? hahahahahahahaha...

    Eu uso muito em aplicações de blusas não com crochet, mas, bordando mesmo!

    Amiga, deixo um beijinho para vc!

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim agradecer sua participação no sorteio da Rapariga Arteira , boa sorte , bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Jô, obrigada pela visitinha, volte sempre pois a casa é sua e pegue o que quiser. Sempre que puder passarei para te visitar também, vamos estreitar esses laços. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oeeeeeeeeeeeee......

    Passei para vwer as novidades e já estou levndo as florzinhas.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .