5 de mar. de 2010

MAS UMA VITORIA

Desde que comecei blogar , queria aprender a colocar os selinhos e os posts de promoções que recebo das amigas na lateral do STILO BASICO , mas não conseguia , tentava , errava e acabava desistindo ; hoje cheguei aqui resolvida a mexer nesse pequeno detalhe que me incomodava ... AHHHHH e não é que consegui !! agora meu / nosso STILO BASICO tem lateral melhor aproveitada  e posso destacar os mimos que recebo carinhosamente e as festas (promoções/sorteios) que participo e que gosto muito de divulgar por aqui .

4 comentários:

  1. Oh! Amiga Jô,
    Eu sei colocar na lateral, só não sei é na cabecera, como a Leila fez para mim. Se vc tivesse pedido help, claro que eu te explicaria. Quando quiser e eu souber dá um help que te ajudo. Não sou expert nessa coisa de blog, mas algumas coisas eu sei fazer.
    bj e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. oi jô, parabéns! eu tbém não sou muito expert nessas coisas, e isso que vc fez quero fazer e ainda não parei para "fuçar", rsrs. mas é bem assim que a gente aprende! tetando! parabéns!
    então, menina, comecei meu blog justamente para divulgar o sorteio de uma musa do scrap, pra mim, rs. daí resolvi que eu iria fazer isso, além de postar algumas coisas minhas... mas não tenho dado conta! rsrs ultimamente é só sorteio!! rsrs e tbém ando meio parada nas minhas artes. mas pretendo continuar! beijocas e obrigada pela visitinha ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!
    Q bom q conseguiu, não sou tão experte neste assunto, mas se vc tiver alguma duvida e eu poder ajudar, pode contar comigo:)
    Passei aki tb p/ lhe desejar um Feliz dia das Mulheres!
    Bjão e uma ótima semana, tchau.

    ResponderExcluir
  4. eu sou novata tbm não consigo por nada, na lateral, mais um dia tbm vou conseguir, seu blog é lindo parabéns.

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .