18 de mar. de 2010

CACHORRADA E MAIS OSSINHOS

5 comentários:

  1. Olá, Jô!
    Q foura seu cantinho! adorei :)
    Bjks e ótimo fds,
    San Vasro

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse bordado, inclusive a borda dele. Tenho um cachorrinho e amo esses detalhes do bichinho. Parabéns.
    Visite também meu blog e comente.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Jo, amiga a beleza esta na simplicidade das coisas, por isso te dou uma força pra fazer um mimo bem delicado e sortear....eu nao sei o que é melhor participar de sorteios ou oferecer um...rs...acho que estou amando o sorteio e com certeza virao outros....rs...bem basiquinhos tb mas com muito amor!!!
    beijinhos e boa sorte!!!!
    So

    ResponderExcluir
  4. Olá Jô...
    lindo esses gráficos... como tudo que você posta aqui.
    Passei pra deixar um BOM FIM DE SEMANA tá!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Jô!!!Obrigada por sempre visitar o meu cantinho e me deixar comentários,fico muito feliz,o seu blog é lindo e os gráficos também,obrigada por tudo e um ótimo fim de semana pra vc também!Bjks...

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .