24 de mar. de 2010

10.000 VISITAS

Boa tarde amigas(os) ,estou em festa , hoje o STILO BASICO alcançou a marca de 10.000 visitas , estou muito feliz , quando comecei esse blog nem sabia como faze lo , fui influenciada pelos blogs de vocês cheios de criatividade e coisinhas bonitas e sei que tenho muitas coisas a aprender ainda , com vocês que me visitam , comentam , oferecem generosidade , paciencia em ensinar e compartilham segredos de suas artes ... por fim agradeço a todos por essa marca alcançada e pela companhia .

bjs.

17 comentários:

  1. Minha amiga do coração... PARABÉNS, vc merece!
    Uma pessoa igual a você não poderia ter maior felicidade. Que venham muito mais visitas e chegue a 100.000 e muito mais.
    bj e parabéns amiga estou feliz por você.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! 10 mil visitas é um negócio bom demais. Deixei um selinho pra vc lá no blog. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Valeu eh 10mil visitas!
    bjsssssssssss
    Beti

    ResponderExcluir
  4. Oi Jo parabens!!!! que legal amiga!
    Olha tem selinho pra vc no meu cantinho de mimos, ok?
    é com muito carinho!
    beijos
    So
    esse blog é um encanto!

    ResponderExcluir
  5. Ola, obrigada pelo comentário da minha peça.
    Parabens e continue assim:> sempre gentil com as pessoas.

    ResponderExcluir
  6. Parabens....
    Né pra qualquer um não...
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  7. Eba...festinha !!! Meus parabéns e que vc tenha cada vez mais alegrias com seu bloguinho.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, quero agradeçer pela visita. Parabens pelo numero de visitas esse é meu sonho tanbem. Bjos e volte sempre, vou dar uma espiadinha no seu blog!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns minha querida,

    E muitos desses ponteiros ainda vão gorar corridos, porque aqui é cantinho das pessoas que amam arte, e você!
    Eu te adoro, e por isso:

    PARABÉNS!
    Você merece demais, meu anjo querido!!!!

    *(^.^)* Beijim!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela conquista!
    Seu blog é muito criativo mesmo!

    ResponderExcluir
  11. P A R A B É N S ! ! !
    Tudo de bom Jô e quero continuar aqui nos próximos 20, 30, 40, 50, 60, 70, 80 90, 100 mil... um milhão...e muitos e muitos.
    Xerossssss

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Jo!!!voce relamente merece!!! e que venham mais dez mil!!!um lindo dia pra vc!bjs

    ResponderExcluir
  13. OI amiga, parabens!!!!
    e não tem que agradeçer, isto é uma troca, fica feliz connosco e nós ficamos muito feliz em te ter como amiga tambem!!!!!!!!
    um beijão enorme...

    ResponderExcluir
  14. Amiga, eu é que adora receber vc e ouvir seus comentários agradaveis!
    Tenha um lindo fds,
    beijos
    So

    ResponderExcluir
  15. oi jo-jo!! desde que vi esse post to pra comentar: PARABÉNS!!!! parabéns pela marca alcançada!! não é pra qquer um!! e com certeza vc mereceu! adoro passar por aqui!! muuuuuito obrigada pelos recadinhos todos, viu?? adorei, tbém!! rsrs ainda volto com mais calma!! beijocas!

    ResponderExcluir
  16. Jo querida, vc merece todo este sucesso!! Adoro vir ate aqui e curtir tudinho!! Vc é uma amiga especial e uma blogueira dedicada. Qualidades essenciais para o sucesso!!
    Que venham mais 10000, mais 10000000...
    Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  17. Oi, Jõ, vim agradecer as visitinhas maravilhosas, a participação no sorteio e a postagem do sorteio aqui. Parabéns pelas 10.000 visitas, vc merece, é um prazer visitar seu blog.
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .