15 de mar. de 2010

PASCOA COM COELHOS,CENOURAS OVOS E GALINHAS

4 comentários:

  1. Jô,
    Vim deixar meu abraço e dizer que você também mora em meu coração.
    bj
    Essa semana, só vou fazer visitinha para as amigas.

    ResponderExcluir
  2. Oi,Jô!

    Obrigada pela participação. Agora é só acompanhar o blog e comentar. Eu também estarei sempre por aqui. Seu blog já está na lista de participantes.

    Beijinhos
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Jo, esses gráficos que vc posta são muito didáticos. Acho que eu consigo até me aventurar pelo Ponto X. O problema é aquele danado do avesso perfeito. Então prefiro ficar um tempo ainda só admirando seus gráficos. Rsrsrsr. O mais interessante e que acho que eles servem tb para Ponto Reto. bjs

    ResponderExcluir
  4. Meu Deeeeeeeeus, eu vejo esses coelhos e lembro de chocolate, que crime! rs. E as galinhas me lembram os ovinhos, que me lembram TAMBÉM de chocolate. Putz, Jô, vou engordar uns 20 kg só de pensar em chocholate! Mas tbm penso naquEle que por nós deu sua vida e sofreu tanto - aí passa toda vontade de comer e me lembro que tbm é preciso alimentar o espírito - e vou orar! ;-) Bjão, querida, boa semana!

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .