3 de mar. de 2010

100 DIAS PARA O MUNDIAL DE FUTEBOL

7 comentários:

  1. Oi Jo tudo bem? Vim agradecer por estar seguindo meu cantinho, muito obrigada! So falta vc fazer um comentario no post de hoje pra participar da promocao, nao perde essa change nao, viu?
    Adorei seu blog, os graficos, um mais lindo que o outro, parabens!!!
    Temos muitos amigos em comum e isso é ótimo!
    Ja estou te seguindo e levando o link do seu blog comigo, assim nao perco as novidades que acontecem por aqui!
    beijos
    Soraia melo

    ResponderExcluir
  2. Hehehehehehehe ... eu como ovos sim, mas só se for no pão.
    Não sei comer ovos na comida como todo mundo come e gosta.
    Mas, acho que não foi por conta desta estória não, é de mim mesmo...
    Eu amo ovos mal passados no pão.... hummmmmm

    beijos amore!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jô,obrigada pelo apoio!
    Um beijão

    Soraya

    ResponderExcluir
  4. e olha nóis já vestindo o uniforme!!!!

    beijãooo

    ResponderExcluir
  5. Que blog lindo!!!
    Amo ponto cruz, fiquei apaixonada pelos moldes!
    Parabéns.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jô.
    Tudo bem?

    Vim deixar um super beijo e os votos de um dia muito feliz.

    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Jô!!!
    Está muito legal esse ponto cruz,,, não é minha especialidade mas aprecio.
    Xeros e um bom dia!

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .