16 de mar. de 2010

TIOZINHOS LINDOS !!


11 comentários:

  1. Lindos mesmo, adorei!!! :)
    Bjssssss

    Fiamar

    ResponderExcluir
  2. Olá Jô, passei pra ver como vai você.
    Um xero grande!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jo ..tiozinhos?....rs....mais sao lindos mesmo!!!!
    beijinho
    so

    ResponderExcluir
  4. OIE JÔ, VIM AQUI CONHECER SEU CANTINHO, JÁ QUE ME FEZ UMA VISITINHA E DEIXOU UM RECADINHO CARINHOSO...
    SEU BLOG É MUITO FOFO, PARABÉNS...
    BJS CARINHOSOS, CRIS!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jô! Obrigada pela visita!
    Gostei de vir aqui. Apareça sempre, tá? Vou te esperar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jô!
    Obrigada pela visita! Bom que assim pude conhecer seu blog. Amei estar aqui e conhecer seu Stilo Básico.
    Tenha lindos dias.
    Abracinhos
    Sue

    ResponderExcluir
  7. JÔ, o risco é muito fofo!
    Amei; pena que não tenho paciência de bordados com pontos contados...rsrsrs.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Jô!!! Acho tb que vou me profissionar em pintora...kkkk, mas o problema é os braços depois como doi amiga...kkkk. Vou conversar com um profissional aqui da minha cidade pra saber quanto ele cobraria para pintar as cadeiras da vizinha, estou doida para começar...kkkkk, estou precisando de uma graninha extra amiga..

    Obrigada lindinha pelo seu carinho comigo, quanto ao gráfico ele está lindo o casal de titio.

    beijinhos e tenha um lindo dia

    ResponderExcluir
  9. Jo...
    obrigada pela sua visitinha e tb vou ficar te acompanhando de pertinho...
    Chegou em um dia bom mesmo... aniversario de ARACAJU e pode ter certeza que voce vai amar esta cidade... venha mesmo..
    Ah... o seu blog e lindooooo, quem sabe um dia chego assim. Ainda estou me acostumando com isso aqui.
    Beijos e espero contar com vc sempre
    Beijinhos e fica com DEUS

    ResponderExcluir
  10. Oiê Jô... mais que lindos esse moldes dos tiozinhos. kakakaka... Adorei!!!
    Peninha eu não saber nadinha de ponto cruz. Estou passando por aqui para te desejar um ótimo dia!
    Bjos.

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .