28 de fev. de 2010

ROSAS BRANCAS

4 comentários:

  1. Oi amore!
    Se tinhas rosas ... eu vim pelo perfume...
    Tudo bem com vc?
    Vim fazer aquela visitinha que eu estava devendo por estes dias tão atribulados e deixar aquele beijinho todo especial para você!

    Bom domingo !

    ResponderExcluir
  2. Oiêê
    Passei para agradecer pelo comentário que você deixou no meu cantinho, obrigada pelo opio em relação ao meu pai. Graças a Des ele anda melhorando a cada dia.
    Opa, não poderia deixar de falar, adorei essas flores que você postou, tô imaginaod os seus trabalhinhos com elas aplicadas, devem ficar lindos.
    Já virei sua seguidora.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Olá linda obrigada pela visita, tem um selinho p/ vc lá no meu blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiiee, Jô!
    Tudo bem?

    Então, abandonada de blog quer dizer que não tinha recebido um recadinho por um dia todo... ehehehehehehehe Com a gravidez, a gente fica meio carente mesmo! ehehehehehehe

    Vim mesmo desejar um inicio de semana bem legal.

    Beijinhossss.

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .