8 de fev. de 2010

FLOR DE QUIABO

Amigas (o)  Seguidores, como já disse  eu acho muito importante quando faço uma visita de Stilo Basico , deixar um alozinho dizendo que passei na `casa´de vocês , mas não consigo visitar todos meus seguidores pois nem em todas  inscrições  aparecem o LINK dos blogs , não sei indicar/informar como vocês poderiam fazer seus links aparecerem ,se alguem poder me dar essa informação vou ficar feliz em publica-la aqui ,assim com certeza ficará mais facil visitar todos com maior frequencia.
bjs. e boa semana

2 comentários:

  1. Jô,
    Eu também enfrento o mesmo dilema.E não se resolveu ainda...vamos aguardar.
    Bjs e boa semana para vc.

    ResponderExcluir
  2. OI JÔ estou aguardando um contato seu, para que eu possa te enviar um presentinho que ganhaste na promoção do meu blog, te espero, bjs espero tua visita querida...bjs

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .