25 de fev. de 2010

SEMANINHA FLORIDA

8 comentários:

  1. Jô,
    Que fofa a semaninha...Acho lindo o ponto cruz.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oeeeeeeeeee...Jô!!!!!

    Muita fofa essa semaninha.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  3. oi Jô,ando meio sumida mesmo né?Mas é que o trabalho anda me consumindo muito,mas em breve voltarei a postar e com novidades...bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Jô!
    Obrigada!
    Um belo dia para você também!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oii, JÔ !!!

    Ai tá do jeitinho que eu gosto ...cheinho de flores.Já salvei aqui.:)

    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindos!!! Jô um dia ainda me aventuro nestes teus graficos!! São todos lindos demais!!
    Beijcoas
    Andreza

    ResponderExcluir
  7. Oi Joooo....realmente minha querida eu SUMI da blogsfera...rsrs...mas aguarde que loguinho estarei com novidades...começo de ano... férias... agora já tá na hora de trabalhar. Obrigada minha querida pelo carinho, bjos 1000

    ResponderExcluir
  8. Jo!!!obrigada pela visitinha e pelo elogio, mas saiba que tb não sou patchworkeira!!Apenas estou me aventurando nas patchcolagens com incentivo das amigas blogueiras, afinal adoro linhas, agulhas, tecidos e já bordei muito ponto cruz tb!!Sabe que andei deixando de lado um pouco os meus mosaicos pq me deu aquela febre das aplicações e não consigo mais parar!!! Vo estar te seguindo pra acompanhar de peto seus trabalhos, ok? bjs

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .