15 de abr. de 2012

FESTIVAL DE CUPCAKES ... PARA BORDAR









15 comentários:

  1. Olá Jô,

    tão lindos que até "dá água na boca", hehehe.
    Beijinhos e boa semana.
    São

    ResponderExcluir
  2. Olá, sempre uma alegria sua visita.. vc faz parte da pequena história do meu bloguinho,pois temos uma amizade virtual desde q comecei a blogar .. vc estará nos melhores momentos q estou fazendo.. bjks LIN

    ResponderExcluir
  3. Olá, fantásticos os gráficos de cupcakes.Obrigada pela partilha.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Estava a procura de bons gráficos de cupcakes... Estes estão relamente joia!

    ResponderExcluir
  5. Olá Jô!

    Obrigada! É bom estar de volta.

    Cheguei num momento de doçura por aqui... Lindos cupcakes! Obrigada por compartilhá-los.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Jô, é a Vi, apesar de não bordar, achei o riscos super fofos e lindos, vou lá olhar aquela boneca Anatalia, apesar que tenho umas apostilas japonesas que ensinam fazer umas bonecas nesse estilo.
    muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  7. Oi Jô!!!
    Que lindos!!!
    Preciso arrumar um tempinho e voltar a bordar, amei esses gráficos.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oie Jô!!!

    Hummmm ... pena que é de paninho! Rsrsrsrsrsrs ...
    Já imaginava eles na minha barriga! hahahahahaha ...
    Amore, já os salvei por são lindos!

    Mil beijos e excelente domingão prá vc!

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Põe tempo nisso, ponto cruz é uma arte lindíssima mas demanda muito, muito tempo!

    Adorei os cup, são lindos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Yum! Thank you for the cupcakes graphics.

    ResponderExcluir
  11. Oi JÔ, tudo em?
    Já abriu seus e-mails hoje? Então vai lá que tem recadinho pra vc, bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá! Vim visitar você pois vi que você ganhou o sorteio da Claudiana. Parabéns. Já sou seguidora. Fica o convite para você participar do meu sorteio que vai até dia 30 e dia 1º será o sorteio. Beijo, Eunice Maria
    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. PASSEI PARA DEIXAR MEU ABRAÇO PARA A GANHADORA DO SORTEIO DO BLOG DA CLAU. PARABÉNS. A PRÓXIMA SEREI EU....KKKKKKKKKK. BJS.

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Eu vim conhecer o seu cantinho, fiquei sabendo pq tb faço parte do novelo da amizade, amei esses graficos de Cupcake (amo esses bolinhos rs), já me tornei seguidora do seu blog, mto sucesso!!!

    Se der passar lá no meu blog para conhecer e seguir :o)

    www.encantocomcroche.blogspot.com.br

    Bjs
    Pri Ventino

    ResponderExcluir
  15. Adorei os gráficos!!!

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .