23 de nov. de 2010

MEU CORDÃO DE ANJOS

21 comentários:

  1. Jô, seu cordão de anjos está lindo!
    Dias de inspiração para vc!
    Abracinhos
    Sue

    ResponderExcluir
  2. Olá Jô!
    Amei os anjinhos! São muito fofos, Vou ver se consigo fazer uns anjinhos desses para o Natal.

    Um beijão e parabéns pelas artes!!!
    Mara

    ResponderExcluir
  3. oi Jô - oh e por falar em anjo -os eus estão mairo fofos-
    obrigadão por participar do sorteio amiga e por divulgar aqui - e vi que está participando do d Ana - mais chance de ganhar-
    boa sore
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  4. OI AMIGA!!!

    ESTOU PASSANDO PARA
    TE DESEJAR UMA ÓTIMA SEMANA!!!
    LINDOS SEUS ANJINHOS!!!!

    BEIJOOOS
    MÁRCIA HERVADOLCE

    ResponderExcluir
  5. Ownnnn que coisinha mais linda !!!

    Taí, um cordão de anjos bem estiloso...adorei,amiga.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  6. Olá JÔ!
    Adorei o cordão de anjos, muito fofo!
    Menina, quantos sorteios!!! Acho que vou me inscrever em alguns...
    Obrigada pela visita em meu blog,pela participação e também pela divulgação; voce terá dois números para o sorteio.
    Um abraço e apareça sempre, vou adorar tua visita.
    Bja.
    Maria Josefa
    ***************

    ResponderExcluir
  7. Olá Jô, tudo bem???

    Blogueando pela net encontrei seu blog... Simplesmente AMEI o cordão de anjos... Parabéns pelo seu trabalho.
    Visite o meu blog http://www.flordechitadeamargosa.blogspot.com
    Amo fazer fuxicos e receber visitas.

    Beijinhos Carinhosos...

    Paulinha Sales

    ResponderExcluir
  8. AMIGA...FOFÍSSIMOS...MUITO CUTE MESMO...BJOS!

    ResponderExcluir
  9. Oi Jô!
    Que coisa mais fofa! Foi vc quem fez?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá stilosa.
    Tem uma singela homenagem à você lá no blog.

    Espero que gostes.

    Bjus em seu coração

    ResponderExcluir
  11. Olá querida
    Primeiro quero agradecer a sua visita ao blog! :-)
    Menina, ficou uma graça esse cordão de anjos... eles são pequenos? Porque ai, dá pra pendurar na árvore de natal, né?
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Ficou lindo
    esses anjinhos.
    Beijos...
    Lúcia

    ResponderExcluir
  13. Oi Jô.
    Estas fofurinhas estão lindas.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  14. oi Jô, que fofo esse cordão, amei

    obrigada pelos parabéns...

    beijoooss

    ResponderExcluir
  15. Oi querida esses anjos estão lindos, vai ser Angelical aí também bjs com carinho Leila

    ResponderExcluir
  16. Que lindos!!!
    Super amorosos, adorei.
    Bjosss
    Fiamar

    ResponderExcluir
  17. Ola JÔ vim agradecer pela sua vsitinha e pelo seu comentario nossa fiquei super feliz cada vez mais estou consquistando amigas pra meu blog..a simone foi muito legal comigo em tao pouco tempo ela ja me ajudando assim..como sempre penso e faço...QDO VC AJUDA ALGUEM DEUS SEMPRE COLOCA EM NOSSOS CAMINHOS PESSOAS QUE NOS AJUDAM TBEM..cada vez mais tenho alegria de conhecer pessoas boas e vc tbm seja bem vinda e seus graficos e seus anjinhos estao muito fofos..logo quero postar os graficos daqui do japao vamos ver se consigo beijos e abracos neusa

    ResponderExcluir
  18. Olá!!!
    seu cordão de anjos esta muito lindo.
    Parabéns.
    Bjs e um otimo fds.

    ResponderExcluir
  19. Oi Jô, nossa que lindos os anjinhos, adorei. Parabéns, carinhos Si

    ResponderExcluir
  20. Amei!!
    Ficaram muito fofos!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  21. Olá Jô,obrigada pela visitinha, que lindo estes anjinhos, fiz um post sobre bonequinhos de neve,com copo de izopor para cafezinho.
    Uma graça também.
    Volte sempre bjos e sucesso

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .