16 de nov. de 2010

MOTIVOS DE NATAL PARA BORDAR

7 comentários:

  1. Passei para agradecer a visita, seu blog é muito bom, já me encantei com alguns gráficos e aumentei a minha lista de proximos trabalhinhos.

    ResponderExcluir
  2. Jô, esses porquinhos se fazem de vitima, rsrrsr

    Só prá todo mundo ficar com peninha deles, mas eu trato bem sim...

    Bjus 1000 !!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindos esses gráficos!!!

    ADorei sua visitinha no blog e por aqui tá tudo lindo demais! Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Que fofos, vc me lembrou que tenho alguns que comecei ano passado e ainda nao terminei, ups...
    Mas quanto a maletinha das letras, sim coloquei uma manta acrilica no mei, pra ficar mais encorpado.
    Bjs...e bom restinho de semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jô, tudo bem?
    Menina, venho te pedir desculpas... é que fiz uma alteraçãozinha no sorteio (aproveitei que ainda não tem muitas participantes) é que preciso que você indique no post do sorteio o nome e blog de uma amiga, para que eu possa entrar em contato com ela!!! OK??!! E desculpe mais uma vez!!
    Bjinhos
    Eli

    ResponderExcluir
  6. Oi Jô, lindo os gráficos...bjinhos pra vc!!

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    Esses graficos natalinos ssoa lindos e muito faceis de bordadar.
    Obrigada.
    Boa semana .
    Bjuss

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .