25 de nov. de 2010

TALHERES EM PONTO CRUZ





10 comentários:

  1. Oi Jô!
    quanto grafico lindo! Tem pra todos os gostos!
    Amei!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    olha eu aqui...
    Como é bom saber que sente minha falta!!!
    Como você está? E por ai, como andam as coisas?
    Seus gráficos sempre muito úteis....
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  3. Olá Jo, passei pra ver como era o seu cantinho e achei tudo muito fofo. Ja estou seguindo. Sou la do blog karillinhas.blogspot.com. Seja bem vinda ao meu cantinho tambem. Beijooos

    ResponderExcluir
  4. The patterns you share are just so adorable! Thank you! Have a great weekend! ;) Paulette

    ResponderExcluir
  5. Nagyon jó!Köszönöm a mintákat!:)

    ResponderExcluir
  6. Oi Jô!
    Fico feliz que você está gostando dos gráficos que posto no blog :)
    Seu blog é fofo, assim como seus trabalhos e seus gráficos.Parabéns!
    Muito obrigada por sua visita e seu comentário,
    beijinhos, ótimo final de semana para você.

    ResponderExcluir
  7. Oi Jô.
    Lindos gráficos.
    Bom domingo para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga! Que fofos estes talheres!
    Obrigada pelo carinho lá no Asas.Boa sorte na promo, tá?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Ai Jô, uma hora dessas eu me jogo no PC... com esses gráficos ...é uma tentação, rsrsrs

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  10. Ola Jô, aqui é a Vi irmã da Pepa, obrigada pelo comentarios, meu ego ficou nas nuvens, e a Pepa teve que me puxar de volta para o mundo real,kkkk

    apesar de não bordar, amei seus graficos, quem sabe não uso a ideia para fazer uns patchwork no isopor..
    Bjos, Vi

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .