14 de jan. de 2011

PORQUINHOS EM PONTO CRUZ





Quem resiste a uma ´porcaria` dessas ? Lindos !

10 comentários:

  1. Oi Jô , lindinhos mesmo esses gráficos!!!!

    Abençoado fds

    bj

    ResponderExcluir
  2. Jo realmente essas porcarias devem ficar lindo em um pano de prato, ate salvei pra mim esses graficos quem sabe me animo em faze-los mais pra frente.
    Bom findi.
    bjus
    Flor

    ResponderExcluir
  3. Oi Jô, passei pra deixar bjinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jo,que fofinhos esses porquinhos :)
    E vc viu como sao praticos os modeladores de sapato? mas na falta deles, usamos papel tb :)
    beijinhos querida e aproveite seu fds, viu?
    So

    ResponderExcluir
  5. Que lindo,como eu queria saber fazer....eu gostaria mesmo de saber,mas parece dificil demais.
    Amiga sobre minha casa,eu arrumo o dia inteirinho,tiro a foto e logo depois como todas as casas do mundo...desandou...e uma luta constante,mas as fotos ficam...rsrsrsrs.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  6. oie flor vim aki para te dizer que vc tem q me seguir para participar do sorteioo amei seu trabalho parabens...bjussss e boa sorte

    ResponderExcluir
  7. Ai,ai, ai Jô! que porcaria mais linda!rsrsrs
    Obrigada pelo coments e desejo um ótimo e feliz 2011 pra vc e toda familia!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  8. Olá Jô, agora sou sua seguidora, e seu blog é massaaa rsrsrs, parabéns, adorei os gráficos...Me visite tb...beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi, bom dia!!!

    Passando pra retribuir os comentários e as visitas feitas lá no blog, ahhh amei esses porquinhos estão um charme só.

    Bjus fique com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais amada este porquinhos!!!....teu blog então é muito lindinho, parabéns!

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .