4 de jan. de 2011

BIQUINIS PARA UM VERÃO BRASILEIRO





17 comentários:

  1. Oi Jô!
    Adorei sua visita!
    Pois é, emperequetadora é nova profissão, heheeh!
    Beijos e até mais!

    ResponderExcluir
  2. Olá Jô!!

    Adorei os gráficos.Vim lhe desejar um belo início de ano que venha repleto de amor saúde paz e muiiitas realizações.Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Jô, passei pra te desejar um Ótimo início de ano, que 2011 seja de muita prosperidade pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Lindos graficos.
    Aproveitando para desejar um Ano Novo MARAVILHOSO para vc.
    Bjussssssss

    ResponderExcluir
  5. Jô, obrigada por felicitar-me e boa sorte!!!

    Sonia

    ResponderExcluir
  6. Olá querida,
    Grata pela visita, feliz 20ll pra voce com muitas alegrias e como voce mesma escreveu tolerância é fundamental no mundo de hoje!
    Os gráficos são lindos!!!
    Beijinhos,
    jud-artes

    ResponderExcluir
  7. Adorei esses gráficos já estou salvando aqui....rs obrigada!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei os graficos!!!!!!!
    Obrigado por aparecer nomeu canto!!!
    bjão
    Flor

    ResponderExcluir
  9. Oi Jô!
    Feliz 2011 pra você!
    Adorei os desenhos de biquinis, uma graça!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Jô...
    E pra você feliz ano novo!

    bjo bjo da nana :)

    ResponderExcluir
  11. Oi Jo, que lindos esses graficos...bem carioca :)
    Obrigada pelo lindo comentario, viu?
    Nao sou tao organizada assim nao, mas para esse ano resolvi colocar em pratica...fica mais fácil achar as coisas :)
    E daqui a pouco tem festa dea aniversario no cantinho..te espero lá :)
    beijinhos querida e tenha um lindo dia,
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  12. OI, Jô querida !

    Puxa, quanto tempo!! Estava com saudades, viu?
    Amiga, que coisa mais fofa estes riscos de biquini....muito fofinhos mesmo!!!

    Querida, desejo a vocês ( mesmo atrasadinho ) um maravilhoso 2011 cheiiiiiiiinho das bênçãos de Deus na sua vida e da sua família!!!


    Um beijo grande cheio de carinho!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Jô,

    Minha querida, mto obrigada mesmo, de coração por ter ido me felicitar!
    Eu adoro qdo as minhas amigas se reunem e deixam recados, e isso me deixa prá lá de feliz.

    Eu gostei da gordinha aqui nos pontinhos! Hahahahahahaahahaha ... parece até eu!
    E também da Calcinha G,GGGGGG!
    Hahahahahahahahahahahaha ... é o meu tamanho!
    hahahahahahahaha ...

    Nêga, vc é 10!

    Um beijão imenso no seu coração!

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga!!!como é bom nevegar pelos blogs das amigas,sempre encontramos coisas interessantes, cada um com seu estilo marcante e especial, e aproveito para continuar desejando um feliz 2011, cheio de muita paz e saúde, bjs. rsrsr se fosse o TOM meu gato esse passarinho estava correndo um sério risco...rsrrs

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga Jo, lindos gráficos os porquinhos adoreiii copiei se nao se importar qdo bordar algo te aviso,obrigada pelos comentarios logico que vc consegui fazer, qdo quiser e so me falar que e mando os gráficos porque a toalha parece pequena mas e enorme e linda tenta fazer...Jo ser que vc. pode me explicar como vc faz pra colocar do lado direito do seu blog os sorteios em que gadget vc usa ja tentei e nao consegui, queria muito postar tbem qdo der vc me explica por favor abraços com carinho neusa

    ResponderExcluir
  16. Amiga,amei seu blog,estou te seguindo ,achei demais ,maravilhoso nota millllll..parabéns bjsss

    ResponderExcluir
  17. Amiga jô..passeando pelos blogs achei o seu e me encantei com tantas coisas lindas os graficos são demais quero te agradecer por partilhar com as pessoas ,acho isso muito importante demonstra a bondade da pessoa em ajudar,sabe gostaria de por tudo que sei no meu blog,mas ainda n sei fazer isso ,mas vou entrar numa aula aqui pra ver se consigo levar a vante o meu blog e ajudar tb as amigas que gosta de artes!1bjss e muito obtigada estou te seguindo !
    meu blog é.... http://artenatosceliaherold.blogspot.com de uma passada lá tb e de sua opinião uma amiga teve o carinho de abrir pra mim a Siglea ,e eu adorei e sou muito agradecida a ela!1bjsss

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .