7 de jan. de 2011

MATRIOSKA PARTE I




12 comentários:

  1. Oii, amiga !!!

    E tá começando no maior estilo...matrioskas.Adooooro. Qualquer dia vou tentar tirar no croche esse teu gráfico de bordado...quem sabe dá certo, né. Só tentando para ver.:)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi JÔ,
    Amo ponto cruz e essas matrioskas estão lindas demais.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  3. Lindas!

    Beijos:Manka

    ResponderExcluir
  4. Ohhhh ... Jô ... que lindas!
    Eu preciso muito aprender ponto cruz.
    Todo mundo fala que vai me ensinar, mas, na hora H, todo mundo arranja o que fazer e eu fico chupando dedo... q saco!
    Hahahahahahahahaha...

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAmeeeeeeeeeeeeei.
    Adoro Matrioskas!!!!!
    Agradecida.
    Lindo Findi
    Bj♥s

    ResponderExcluir
  6. Oiii! tudo bem Jo? lindas essas bonecas, fico até com vontade de voltar no ponto cruz. Bj.

    ResponderExcluir
  7. Que fofas Jo..adorei :)
    Querida, tenha um lindo final-de-semana, viu?
    beijinhos carinhosos
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  8. Oi Jô
    Obrigado pela partilha.
    Adorei as matrioska.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  9. Thank you for visiting! I send greetings from winter Poland
    Good luck with candy:))

    ResponderExcluir
  10. Que linda essas Matrioskas.Seu blog é uma gracinha e já estou te seguindo.Conheça meu cantinho e se gostar me siga por lá.bjs Carol.
    http://carol-carolcraft.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Jo, vim retribui a visita.E como amo bordado adorei seu blog.Que lindas matrioskas...Bjos

    ResponderExcluir
  12. Que lindas Jo! Qualquer dia faço umas de garrafas e posto p/ voces. Ando sumida porque atrasei meus pedidos e faço bonecas de dia e de noite, dei uma passadinha só p/ dizer un oi. Bjs...

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .