18 de mai. de 2011

EU AMO BORDAR... e vou aprender costurar !


12 comentários:

  1. ¡Qué bonito! Me gusta mucho estos diseños!

    ResponderExcluir
  2. Olá Jô,

    Que lindo bordado, obrigada por repartires.
    Beijinhos
    São

    ResponderExcluir
  3. Oi Jô,

    Se agente fosse bordar tudo que tem vontade passaria o dia e a noite bordando...rs!
    Adorei o gráfico!
    Costurar não é tão difícil, eu também achava uma loucura, mas devagar aprende!

    Tenha um otimo dia!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, obrigado por participar do nosso sorteio, boa sorte!
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  5. Eu também Jô...Um dia aprendo a costurar hehehe
    Adorei o gráfico já salvei obrigada!Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Jo!!!!!saudades!
    Amiga,do jeito que vc é craque no bordado, tenho a certeza de que costurar vai ser moleza!!bjs

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita,adorei,receber um recadinho seu é um prazer estilosa!
    Ahh e o cachorro é danado,ele é muito esperto,ativo e curioso,e também muito barulhento,escandaloso kkk se chega alguém perto do portão ele só para de latir quando a pessoa sai de perto,faz tempo que ele aprontou isso mas como as fotos ficam no celular da minha filha ela mostra a todo mundo e todos acham graça ai ela pediu mãe coloca a foto no seu blog,e ela entra e lê os recados depois que aceito,e fica rindo rsrsrs
    nesse dia passei um sufoco,estava sozinha em casa chamei ele e ele veio chorando caminhando igual bebado pelo quintal,tentei tirar mas segurava ele com uma mão e a lata com a outra foi complicado,tirei a coleira de passeio pra ver se ajudava e puxava a lata com as duas mãos mas ele se sacudia muito fiquei com medo de quebrar o pescoço dele ai passou um desconhecido em frente minha casa e pedi ajuda,o que atrapalhou foi a orelha dele q estava dobrada ,depois que ele tirou a lata ele ficou correndo igual louco pelo quintal kkkkkk
    dá trabalho mas distrae muito também!
    E o mais engraçado foi minha mãe,enquanto eu me pocava de rir minha mãe chorava com dó dele kkk
    Beijos flor,volte sempre...

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga Jo..que lindo o grafico obrigada por partilhar, esta muito lindo mesmo, passa la e veja hj postei o livro de ponto cruz,pro sorteio veja se gosta beijossss bom final de semana com carinho neusa

    ResponderExcluir
  9. Eu tambémmmmmmmmm !
    Se Deus me permirir, ainda compro a minha máquina até o meio do ano!

    E a gente vai aprender juntas muitas coisas.
    Claro! Eu vou postar tudinho!
    Quero ver as tuas tbm, hein!!!

    Enquanto isso, eu coloquei alguns pontinhos lá no meu blog. Vê se tem alguma coisa do teu agrado!

    Muitos beijinhos e um excelente findi prá vc!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela visitinha ao meu blog, Jô! Vim retribuir e dizer que vou levar comigo este gráfico...parabéns está muito bonito!
    Bom fim de semana! Beijinhos!:)

    ResponderExcluir
  11. Oi Jô.
    Lindo bordado,adorei.
    Tudo de bom para voce na costura.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga Jô, vim agradecer as visitas e o carinho.
    Acho muito lindo bordar, também adoro costurar, pena que não tenha tanto tempo para isso, na verdade o fogão é minha arte preferida!
    Sucesso no aprendizado das costuras...rs!
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .