25 de fev. de 2012

DELICIAS DA MOCOCA

Vejam só que delícia de presente recebi essa semana ... delícia da Mococa em parceria com o blog, todo gostoso da CARINA , pois é , acho que poucas vezes falei de comidinhas e cozinha aqui no blog , não é que eu não curta , é pura falta de habilidade mesmo , mais sigo com carinho alguns blogs muito especiais de culinária e o http://nacozinhadacarina.blogspot.com é um deles , tai minha dica de hoje quem não conhece passe por lá para conhecer e depois me digam se a dica é boa ...
Com tantas delícias como essas da MOCOCA , com certeza algumas delícias hão de agitar minha cozinha por esses dias , será que vou ter coragem de fotografar e mostrar pra vocês ?? rsss  (vamos ver )
Ah !!! o que é perfeito a gente tem que dizer, não é mesmo ? Pois a Mococa enviou tudo no maior capricho com a embalagem , gostei de ver, parabéns !!

6 comentários:

  1. oi querida estou passando para desjar um ótimo começo de semana. bjs

    ResponderExcluir
  2. Recado copiado e colado para todas as participantes...
    Hoje estou passando rapidinho para
    agradecer e confirmar sua participação no sorteio.Volto depois com mais tempo para passear no seu blog e ver as novidades,já sou sua seguidora,bjus
    Boa sorte!


    Então amiga...um super pacote né!
    Será 1 por bimestre,provalvemente o outro em Abril!!

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mococa é realmente uma parceira de dar gosto.
    Parabéns pelo sorteio,e sim queremos ver as fotéééénhas das comidinhas né ?
    Vai esconder o ouro ?? rsrsr

    bjus 1000 queridona

    ResponderExcluir
  4. OI JO JA VOU VISITAR ADORO COZINHAR AINDA SE FOR FACIL MELHOR AINDA, NOSSA QT DELICIA HEIMMM SAUDADES DA MOCOCA MANDA PRA MIM UMA LATINHA VAIIIIII...BEIJOSSSS JA ESTOU INDO LA NEUSA

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Vontade de comer tudo do jeito que esta mesmo...rs!

    Bom fim de semana!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia minha linda!!! Saudades viu...nossa tem muito tempo que estou precisando de passar por aqui para ver as novidades...mas não estava dando tempo para acessar nem o blog e nem fazer visitnha..terminei uma encomenda agora acho que vou ter mais tempo.

    beios e tenha um lindo fim de semana

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .