11 de fev. de 2012

BORDANDO PARA OS MENINOS



4 comentários:

  1. Que blog mais interessante, adorei vir te conhecer!
    Cheguei até aqui pois acabei de saber que você é a felizarda, ganhadora da promoção Mocooca!!!
    Parabéns!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  2. Taí uma coisa que gostaria muito de aprender! Acho lindo e delicado, sem falar o prazer e os benefícios do relaxamento!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  3. Oie minha lindona!!!
    Amore, eu agradeço d emontão pela ideia, e acho mesmo que vou acabar seguindo isso!
    Só falta a divulgação e alguns cursos para aperfeiçoar mais!!!!

    Valeu de montão!

    Ahhhh ... I love Sampa tbm!!!
    Lindos pontos para bordar!!!!


    Beijokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkas!

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim retribuir o recadinho! Obrigada pelo carinho!
    ADorei seu blog, estava procurando um gráfico de bola de futebol e aqui achei o melhor!!!
    Obrigada por compartilhar tanta coisa bonita!!!
    Bjos, bom feriadão!

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .