4 de fev. de 2012

BOLSINHAS STILOSAS PARA BORDAR




10 comentários:

  1. Olá Jô,
    Tudo bem? estou feliz com sua visita e principalmente por você ter gostado do gráfico.
    Hummmm, eu amei essas bolsinhas...
    Que seu final de semana seja lindo, um beijão.

    ResponderExcluir
  2. oi! vim te convidar para participar do sorteio no meu blog, vou ficar muito feliz com sua participação
    bjinhosssss!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,
    fico feliz com sua visita,adoro!
    Obrigada pelo carinho,agora que acabou as férias e minhas meninas volta a estudar terei mais tempo para visitar os blogs,elas são terríveis,não consigo sentar para passear na net com elas em casa,agora estão vendo tv,mas daqui a pouco começa a me chamar,aprontar algo ou brigar rsrsrs

    Quanto ao forum,eu participo em três e me inscrevi em vários desafios e sal,vou postar todos para você se empolgar e vir participar conosco rsrsrs

    Beijos querida,tenha uma semana muito abençoada!

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. I love cross stich.. and I following your blog.. because in there beatifull pattern :)) greeting from Türkiye..

    ResponderExcluir
  5. Olá...são lindas! Abraços :)
    www.joaninhaxavierbds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii, estilosa do meu cuore !!!

    Lindas as bolsinhas...salvei aqui.Devem ficar um arraso se feitas em alguma peça

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  7. Olá Jô,

    obrigada por repartires.

    Beijinhos
    São

    ResponderExcluir
  8. Oi Jô!
    Quanto tempo né?
    Adorei as bolsinhas,mas na verdade passi pra te dar um oi...vai que vc me esquece né???
    rsrsrsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Jôoo!! Passando para dar um oi e ver as novidades!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, tudo bem?
    A partir de amanhã não entrarei no blog devido ao feriado de carnaval vou descansar um pouco e terminar algumas encomendas mais quarta feira estarei de volta, desde já passo aqui para desejar um feriado para vc, bjs

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .