10 de jun. de 2012

E MAIS AMOR PARA BORDAR...






4 comentários:

  1. Olá, ando muito pelo face ultimamente..mas vc faz parte dos 3 anos do meu blog.. vc é AFT : antes do face e do twitter .. haha .. vc está no facebook? amei os graficos de gatinho e vou salvar p mim ok?? bjks LIN

    ResponderExcluir
  2. Olá Jô, nossa quanto tempo!!! Amei sua visitinha e saber que gostou das minhas flores!! É uma pena que na casa para onde estou mudando não tem jardim, mas alguns vasos eu vou levar, é lógico!!
    Andei tão sumida no blog que nem por aqui tenho passado... perdoe-me... e andei vendo teus gráficos, estão liiiindos. Você já viu os gráficos da Alessandra Adelaide http://aaneedleworks.altervista.org/ nossa eu amei, mas infelizmente ainda não tenho nenhum!!
    Beijos e uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii, adorei sua visitinha lá no blog. Estou em falta com você, prometo vir aqui mais vezes!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  4. E não é q minha amiga além de ser estilosa ainda por cima esta super romantica? hehehe Amei os riscos.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .