4 de jul. de 2012

SALVE O CORINTHIANS





3 comentários:

  1. Oi JÔ!!!

    Tem muito brasileiro que vai ser corintiano desde o berçário!
    Hahahahahahahahaha ... não podemos perder para a Argentina!

    Um grande beijo minha querida!!

    ResponderExcluir
  2. Salve mesmo amiga...estarei torcendo hoje...tomara que o timão ganhe, hehehe!
    Linda...obrigada pelo carinho...bjokas e boa noite! Ah...amei os gráficos, claro!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jô,

    Lindos gráficos, nesse momento chegamos ao intervalo do jogo (22:50), mas eu não tenho estomago pra ver o jogo, me sinto mal, ansiosa... então to aqui blogando kkkk.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .