2 de nov. de 2012

EU USO ÓCULOS ...





4 comentários:

  1. e volta e meia eu entro com meu carro pela contra mão, rsrsrs

    Adorei relembrar a música também !!!

    Tá tudo bem contigo ??
    Ah, menina chega fim de ano as coisas ficam malucas né ??

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  2. Oii Jô, bom dia!!!
    Que fofo esses moldes de óculos em ponto cruz...
    Adoro bordar, mais no momento não estou tendo tempo...que pena...
    Bjooos e Tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  3. Jô querida meu filho amou esses óculos e o bigode... tô levando tá???

    Bjs, boa tarde!!!

    Rô!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jô,

    A Ivone vai entrar em contato com você para pegar seu endereço, para enviar o livro que eu postei no blog, você é a segunda da lista, assim que ler te passo o contato da próxima.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .