17 de nov. de 2012

NATAL BORDADO








8 comentários:

  1. Jô os gráficos estão fofos, amei todos!!!

    Beijinhos e bom fim de semana!!!


    Rô!!!

    ResponderExcluir
  2. Jô,
    passei para deixar um abraço. Bom domingo e abençoada semana.
    Iêda

    ResponderExcluir
  3. lindinhos:)parabéns e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Jô, é a Vi,esses bordados natalinos estão lindos e sugestivos, ótima ideia para quem deseja deixar a casa mais bonita para o natal.
    boa semana, beijos,Vi

    ResponderExcluir
  5. Que Papai Noel fofo na praia....adorei!
    Uma otima semana.
    Afagos
    Daniela

    ResponderExcluir
  6. Olá Jô
    Muito agradecida pelo carinho!!
    Vc é mt gentil e sinta-se à vontade no meu cantinho, sempre!
    Vou aproveitar e passear pelo seu cantinho.
    E pode divulgar minhas artes aqui sim, vou me sentir mt honrada!!
    bjokas, Cátia

    ResponderExcluir
  7. Olá vim conhecer seu blog.Adorei os gráficos e obrigada por compartilhar.Estou t seguindo.Bjim Tania Mara

    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que gráficos lindos, Jô, adorei! Estou bordando uma toalha pro grupo de voluntárias e não anda me sobrando tempo pra bordar outras coisas. Mas amei! Obrigada pelo carinho da visita. Bjs e tenha uma semana encantadora!

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .