23 de jan. de 2013

DICA PARA TROCA DE LIVROS USADOS


Todo mês de janeiro organizamos nossos ´cantinhos`, para arrumar espaço para as novidades que o novo ano traz e é claro  , nosso espaço para os livros também precisa  desse cuidado, minha dica é para os dois sites super confiáveis e organizados que conheço, faço parte há muito tempo e adoro divulgar sempre que possível , neles você se cadastra gratuitamente e relaciona os livros que disponibiliza para troca , cada vez que você remete um livro acumula um crédito que poderá ser trocado por qualquer livro disponível na relação , simples assim, sua despesa é apenas com o serviço de correio (registro módico-impresso), são milhares de livros a disposição , loucos para circular muitas vezes e então ? a dica é boa e barata, vocês vão passar por lá e ver como é legal ?

www.trocandolivros.com.br   e www.livralivro.com.br

5 comentários:

  1. Jô adorei sua dica. Vou fazer o meu cadastro pois minha pilha de livros pra troca só faz crescer.
    Um beijo
    Fernanda Dutra

    ResponderExcluir
  2. Oie eu vou fazer como a Fê Dutra. Adorei a Dica. Bjs .Maristela Coelho

    ResponderExcluir
  3. Oi Jô é a Vi, tínhamos muitos livros, doamos pra biblioteca, e agora só emprestamos livros da biblioteca, lemos e devolvemos.
    amei os vestidinhos e as calçinhas, muito gracioso a combinação de cores perfeita.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, não conhecia esses sites. Bjs

    ResponderExcluir
  5. olá, amei ! dá certo?? vou experimentar.. gosto quando v c aparece no meu bloguinho ..me faz lembrar do comecinho do meu blog ..bjks e obrigada! LIN

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .