14 de mai. de 2010

PRESENTES E CARINHO

Boa tarde , meninas(os) recebi esse selinho da amiga Vanessa http://coisaseartesvanessa.blogspot.com , ele tem umas regrinhas , mas eu prefiro expandir essas regrinhas e dedica lo a todos vocês que passam por aqui , comentam e enriquecem nosso STILO BASICO de ser feliz, obrigada Vanessa por lembrar  de mim e por estar aqui prestigiando as postagens que faço sempre com muito carinho.
Olha só quem chegou ....o livro que eu ganhei no sorteio da Verônica http://veronicaarteira.blogspot.com , além do livro que estou ansiosa pra começar ler (muita gente que já  comentou que é ótimo), veio uma cartinha muito simpática e carinhosa e mais um marcador de páginas (na foto ele não parece tão charmoso , como realmente é ...a fotografa é mais ou menos, rsss), Verônica , valeu estou muito feliz !!

13 comentários:

  1. Oi, Jô, que bom que gostou. Tenho certeza de que vc vai adorar o livro, ele tem sacadas ótimas para usarmos para o dia a dia, independente de sermos pais ou professores. Mas pra esses, o livro é melhor ainda. Educa para a vida.
    Bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Jô, pelo jeito não fui só eu que ganhei mimos!!! Tão bom, né? Adoro quando o mocinho do correio chega com caixas!!!
    Beijossssssssssss e um lindo final de semana
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Oi Jô,
    brigadão pelos desejos de melhoras amiga. Já tô boa. Que legal receber mimos né, deixa a gente tão feliz.
    Beijos e bom fds

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    Menina eu ando desaparecida, né,kkkkk.
    Brigadão amiga pela passagem sempre carinhosa no meu cantinho:)
    Ohh amiga, esse ano de 2010 tá puxado, nem fazendo arte eu estou, mas tudo bem, tudo ao seu tempo, ahh e brigadim pelos emails, de vez em quando apareço por lá p/ lê:)
    Adorei teus trabalhos lindos, lindos!
    Bjão e um ótimo fim de semana, tchau:)

    ResponderExcluir
  5. OI AMIGAAA!!!

    ., . - . - , _ , .
    .) ` - . .> ' `(
    / . . . .`\ . . \ Vim oferecer uma rosa
    |. . . . . |. . .|
    . \ . . . ./ . ./
    .. `=(\ /.=` toda perfumada
    .... `-;`.-'
    ......`)( ... , para aromatizar
    ....... || _.-'|
    ........|| \_,/seu final de semana
    ¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` *
    *´¨) beijokaѕ♥*♥
    ¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **♥*♥
    MÁRCIA:hervadolce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Jo, gostaria de agradecer mais uma vez sua participacao no sorteio e por ser uma amiga bem especial...obrigada!!!!
    Tenha um lindo Domingo e aproveite os mimos...sao lindos.
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  7. Oi Jô!!!!
    Parabéns pelos mimos,vc merece!
    É uma pessoa muito querida mesmo!
    Desejo a vc um ótimo domingo!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Amiga Jô,
    passei para desejar tudo de bom.
    Linda semana!
    Muitos exercícios criativos.
    Beijos, Iêda

    ResponderExcluir
  9. Olá Jô!
    Vim retribuir sua visita no meu blog e agradecer suas palavras tão gentis! Obrigada! Ainda não tenho essa nobreza, mas tento todos os dias ser uma pessoa melhor, uma pessoa básica, assim como vc colocou no seu blog! E me permita dizer: colocou muito bem! Parabéns pelo seu espaço, é muito lindo. Um dia, quero me aventurar no ponto de cruz. Quem faz muito bem é a minha mãe! Ela começou fazendo meu enxoval e hoje... faz maravilhas!
    Tenha uma semana de mta luz!
    Beijos
    Karina

    ResponderExcluir
  10. oi querida uma semana linda pra vc. bjsss e obrigada pela visita. bjss

    ResponderExcluir
  11. Tem selinho prá vc lá no Postando sobre Artes.

    beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  12. Amiga,
    Já sarei kkkk Graças a Deus.
    Não me esqueci do nosso projeto.
    Vamos combinar como faremos e dar continuidade tá.
    bj e bom início de semana.
    obrigada pelo imenso carinho

    ResponderExcluir
  13. Amiga
    Parabens mesmo viu!!!
    Que LINDOS presentes!!!
    Beijos e ótimo dia!

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .