11 de mai. de 2010

VAMOS DECORAR COM MELANCIA ?

7 comentários:


  1. que lindos gráficos
    Como queria ter tempo de bordar todos os gráficos bonitos que encontro...
    Mas ponto cruz é mais demorado um pouco não é!?

    Beijos e ótima tarde!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida pelo carinho...por essas lindas melancias tb! Ótima tarde e bjokas mil!!

    ResponderExcluir
  3. Jooooooooooooooooooooooooooo...

    Hahahahahahaha ...
    Eu tenho que chegar aqui gritando desse jeito?
    Hahahahahahaha... é que eu quero saber se tem gente em casa, né?
    Rsrsrsrsrsrs... e eu adoro melancia, gosto tanto que eu comprei uma paninho lá na loja com barrado de melancia.
    Só falta colocar aquele crochezinho!

    Tô passando meio que correndo, mas, é para dar tempo de ver as amigas... rsrsrsrsrs... quase todas... rsrsrsrsrs...

    Anja, uma beijoka enorme e um abração do tamanho do mundo prá vc!

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Eu adoro arte com melancia, da fruta não gosto não, mas acho lindíssimo !!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Que bonitas ideas!! te deseo una feliz semana!!besosssssss

    ResponderExcluir
  6. Adorei as sugestões destes graficos e o seu blog.
    Marie
    http://mistura-dartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ola! JÔ

    Amiga, vim aqui para te desejar um NATAL de muito amor, paz e união
    c/carinho
    Teresa

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .